quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Usar branco no casamento tira o glamour da noiva ?

   
   Oi minha gente , tudo massa ? a tag da hora é " Usar branco no casamento tira o glamour da noiva ?" esse tema me veio a cabeça quando no mês passado uma das minhas irmãs estava se arrumando para ir a um casamento e vestiu um vestido branco , daí uma amiga dela disse que não era bom ela usar o vestido daquela cor por que era falta de respeito com a noiva e isso me intrigou um bocado . Será que usar branco é falta de respeito com as noivas ? será que tira o glamour da noiva ? e mais , será que é deselegante ? Tendo essa pulga atrás da orelha resolvi fazer uma pesquisa no meio Facebook , a pergunta foi " Você acha que usar branco no casamento é falta de respeito com a noiva ?" e as opiniões foram divididas. veja algumas respostas :

-  Não é que seja falta de respeito, mas fica meio algum convidado usar branco em casamento .Lais Santos 
Eu creio que não , mas depende de outras coisas, se você convidada ou madrinha , qual o penteado que vai usar, os acessórios . 
Eu acho que se fosse eu, eu não iria de branco . Só se eu não tivesse outra alternativa \: . - Nádira Naiane
- Não não, tem que usar aquilo que se sente bem ué! Lorena Amorim

sim sim, ñ pode ñ em casamento só a noiva pode ir de branco, vc pode ir com outra cor , mas só ela pode estar . Joseane Rodrigues 

65% Das pessoas disseram que não é falta de respeito , e 35 % disseram que sim é deselegante . Ainda insatisfeita fui no Youtube e achei um pequeno vídeo , vejam:


Bom , eu acho que cada um tem que se vestir do jeito que se achar melhor e mais bonita , como diz o vídeo você ir vestida de branco não vai tirar o brilho da noiva , afinal de contas o dia é dela e os convidados com certeza não iriam te confundir com ela . 

=Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! 
Umcheiro&umQueijo;


Preparando a pele para maquiagem


   Oi gente , tudo bem ? a tag do momento é  "Preparando a pele  para maquiagem" , isso por que muita gente ( inclusive eu ) prepara a pele para receber a maquiagem de forma errada . Vocês sabiam que o melhor jeito de preparar a pele , é primeiro fazer os olhos ? pois é , e é isso que o tutorias abaixo vai ensinar , como não errar mais na hora de preparar a pele. Vamos ver ?


Por Kamaleoah



TV Chic


Mery Veiga
                                                  

Janna Shabrynna ( esse é pra quem tem acne e pele oleosa )
                                               
                                     
É isso suas lindas , espero que a partir de agora agente comece a preparar a pele de maneira correta par anão ter problemas futuros ok ? 

Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! 
Umcheiro&umQueijo;

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Make para trabalho



  Oi meus dengos , a tag do momento é make para trabalho . Tem quem diga que maquiagem e trabalho são duas coisas que não combinam . Só que independente do seu trabalho , principalmente se você trabalha em contato com o cliente você tem que ta sempre bem , e não só bem arrumada como bem maquiada também . Obvio que você não vai fazer uma make de festa para ir trabalhar , mais uma boa produção contenteza te ajuda e muito não só a conquistar novos clientes , como também conseguir um destaque no trabalho . e o melhor de tudo é que você pode usar essa make para curtir uma baladinha depois do expediente ou para almoçar com o pessoal . Curtiu ? então confira os tutorias . 

                                                   
                                                                   Camila Coelho 




Para as mais discretas Alice Salazar 


Pra quem usa óculos Carol Andreo 


É isso minhas lindas , e lembre-se que só por que você ta indo trabalhar você não precisa se arrumar , mesmo seja dentro de um escritório , nas ruas , em comércios ou escolas , o importante e se sentir bem e confiante . se você quer ta sempre linda e arrasar no trabalho use as dicas acima ok ? 
Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! 
Umcheiro&umQueijo;

Longos da Letícia


   Oi gente , tudo bem? não sei se vocês já repararam mais a maioria dos papéis interpretados pela atriz global Letícia Spiller a Antônia de salve jorge ela ta sempre usando longos ? e isso não é uma critica não em , isso é um super elogio . Aos 39 anos e com 1,70 de altura , a ex paquita da Xuxa tem um corpo ótimo e um colo lindo. A loira ta sempre arrasando com os modelitos ,sejam eles estampados ou lisos . Espero que a atriz continue usando e abusando dos longos , e deixando essa moda cada vez mais em alta, tanto na vida pessoal quanto na profissional rs. Confere ai os longos da global .

   
É  impossível não se apaixonar com esses looks FENOMENAIS não é ? eu acho que a moda de logo ta tão grande , que provavelmente ela continue nesse inverno , o que vocês acham ? 
Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! 

                              Umcheiro&umQueijo;

SUCOS DO BEM




  Oi meus amores tudo bem ? tem um tempo já que não posto nada relacionado a nutrição aqui no blog né ? a última postagem relacionada a esse assunto foi Como emagrecer rápido , no começo do blog , e isso já tem um tempo . Então  falaremos hoje sobre "sucos do bem". Eu tava lendo uma revista , e achei super interessante esse tema , os sucos são super nutritivos , fáceis de fazer, ajuda a revigorar além de fazer bem para pele e para o nosso corpo , quer coisa melhor ? afinal se é bom , gostoso e nutritivo , é do bem né ? ficou curioso (a) ? então aprenda a fazer essas delicias. é a revista Ultra Feminina nº007.


Durma Bem 
 Ingredientes : 2 Polpas de maracujá + chá de Hortelã
Benefícios : O maracujá é uma fruta que acalmante por que contém passiflora , e a hortelã tem o poder de combater a insônia.

antiTPM
Ingredientes : 1/2 fatia de mamão + 1/2 colher de chá de raspas de gengibre +1/2 fatias de abacaxi+150 ml de suco de laranja .
Benefícios : a combinação de cálcio , potássio , magnésio e vitamina c é ideal para mantê - la bem tranquila naqueles dias.

Hora Certa
  Ingredientes : 1 Maçã com casca + 1/2 de papaia +uma colher de linhaça em grão + 1/2 copo de aguá de coco para adoçar .
Benefícios : a maçã possui uma fibra chamada pectina , que ajuda no funcionamento de intestino . A linhaça é uma insolúvel que acelera o transito intestinal. A aguá de coco tem o poder de hidratar , e o mamão possui papaína , que melhor a digestão e é conhecida por suas propriedades laxativas. Com tudo isso , seu intestino irá funcionar como um relógio.

Adeus, furinhos !
ingredientes :1/2 cacho pequeno de uva + 1 porção de morangos + chá verde.
Benefícios: Por serem alimentos antioxidantes , ajudam a diminuir o risco de doenças cardiovasculares e são bons aliados no combate a celulite.

Fortaleza 
 Ingredientes : 1 copo de suco de tangerina batido no liquidificador com raspas de gengibre e mel.
Benefícios: a tangerina é rica em vitamina C , e o mel aumenta a imunidade. enquanto isso , o gengibre contém uma substancia chamada gingerol. que é anti-inflamatória , blindagem total ! 

Beleza de dentro pra fora
 Ingredientes : 2 cenouras cruas picadas+1/2 maçã com casca + 1 xícara de de chá de melão +1 fatia de gengibre sem casca+1 punhado de salsa + 1 colher de sobremesa de linhaça.
Benefícios: O betacaroteno , presente na cenoura e na salsa , estimula o sistema imunológico , atuando na recuperação do brilho da pele.

Peito Aberto
 Ingredientes: 1 pepino + 6 ramos de hortelã .
Benefícios: Tomar diariamente um copo deste ajuda na oxigenação e no rejuvenescimento das células do pulmão.

Sob Controle
 1 banana + 3 colheres de polpa de açaí + 1/2 copo de aguá.
Benefícios : A banana é rica em frutose e , quando adicionada ao açaí , rico em gordura boa , faz com que essa energia seja liberada lentamente , dando aquela sensação  de saciedade . Além disso , o açaí é uma ótima fonte de antocianina. 

Faxina Geral
ingredientes : 1 xícara de chá de cavalinha gelada + 1 rodela de abacaxi + 2 folhas frescas de hortelã .
 Benefícios : A cavalinha é uma planta que aumenta a excreção de líquidos retidos no organismo , o abacaxi possui uma enzima chamada bromelina, que melhora a digestão , e a hortelã possuiu propriedades desintoxicantes . Bom para aliviar aquela sensação e "estufamento".

então , que tal provar os sucos acima e ficar cada vez mais bonita por dentro e por fora ? rs' 
Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! 
Umcheiro&umQueijo;

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Esmaltes da telinha


Oi meu povo , tudo certinho ? a tag de hoje é " esmaltes da telinha" . As unhas de algumas personagens vem me chamando muito atenção , sabe aquele negocio de muito coisa aqui , muita coisa ali ? pois é , isso vem acabando , tirando o vermelho , o que vem reinando na unha das atrizes são os tons cady collor e os pastéis . O mais fabuloso é que são lindos e apaixonantes , além de básicos são super sofisticados. Se liga ai no que eu to falando !

Linha Guerra dos sexos 




Linha Salve Jorge



Eai , se apaixonou também ? eu sou apaixonada pelo da Roberta ( Glória Pires ) rs' .

Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! 
Umcheiro&umQueijo;

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Makeup artística e pedido de desculpas



 Oiiiii meus dengos que saudade de vocês , tudo certinho ? espero sinceramente que sim . Bom suas coisas lindas , mais uma vez eu venho aqui pedir desculpa a vocês por não está postando , mais lembra que eu postei aqui um pouco antes do carnaval que tinha passado em  um curso ? pois é essa semana eu tava resolvendo a matricula e tal's e pra completar o plug dessa zorra desse pc resolveu ficar ruim , sendo assim estava IMPOSSÍVEL de abrir o blog , na verdade ele ainda ta ruim e isso é péssimo. Bom, agora que vocês já me desculparam vamos ao post de hoje "Maquiagem Artística " .

Tava dando uma olhada nos canais do youtube que eu sou inscrita , e vi que na maioria dos canais de maquiagem , tem ao menos 2 videos ensinando a fazer uma super produção das estrelas de Hollywood . E o mais legal é que dependendo da make agente pode usar tranquilamente numa ocasião especial , ficou curioso (a) então conferi ai os tutorias e arrase ! 

Makeup Adele / Por Alice Salazar

Makeup Francesca Eastwood / Por Silvia Melo

Makeup Rihanna/ Por Mery Veiga

Makeup Beyonce / Por Helder Marucci


Makeup Jennifer Lopez / Por Camila Coelho


Makeup Demi Lovato / Por Bianca Andrade


Makeup Victoria Secret Angels / Por Camila Coelho


Makeup Kim Kardashian / Por Camila Coelho


Makeup Anahi / Por Camila Coelho


Makeup Selena Gomes / Camila Coelho


Makeup Shakira / Por Alice Salazar


Makeup Katy Perry / Por Vanessa Dias


Makeup Christina Aguilera / Por Andressa Goulart 


Bom meus amores é isso ai , espero que vocês usem e abusem das dicas ok ?
gente outra coisa também , quem quiser me mandar perguntas sobre qualquer coisa relacionada ao blog é só vim aqui no face e me mandar , que eu vou fazer um video respondendo tudinho ta ? beijo e até quando der ! =D

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Make + Cabelo de volta as aulas


Ooi meus amores , tudo certinho ? bom , agora que passou o carnaval as aulas estão ai , e como na primeira semana de aula todo mundo que ir bem arrumado e bem bonito ( principalmente se for escola nova ). Então, vão ai algumas dicas tanto pra quem vai voltar pra escola ou pra faculdade.

Make Escola/ Faculdade

                                         


Cabelo Escola / Faculdade 



É isso meninas , vão e arrasem na escola ou na faculdade , cheguem chegando kkk' 

lembrando que eu to de volta com post's diários ok ? beijo e até a próxima ! =)
Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! 
Umcheiro&umQueijo;

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Sapatos para a folia



  Fala galera o assunto de hoje é vapt - vupt por que já é carnaval na Bahia , e embora eu só vá viajar sábado a correria ta grande , e eu acabei de saber que passei em um curso técnico u.u, mais vamos lá .Todo mundo ta cansado de saber que salto e carnaval não é uma combinação nada legal , a não ser que você queira ficar praticamente " sem perna" pra pular no dia seguinte . Então meus amores curta o carnaval com conforto , opte por sandálias rasteiras , sapatilhas , slippers , sapatênis , tênis , Scanners .. , ou seja , o sapato mais confortável possível , que além de serem lindos estão super em alta e combinam com tudoo .


.


Por hoje é rápido mesmo ta meninas , aproveitem esse carnaval com muita alegria , beije muito , dance , pule , mais sempre com segurança . E só pra dar um gás a mais na folia , conferi ai o vídeo de humor de Alex Gama , ensinando de uma forma bem divertida como se proteger no carnaval de Salvador .



Então é isso use , abuse e arrase com as dicas, beijo e até quando der! =D

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Dica de acessórios para o carnaval



Oi meus amores , perdões pela demora do post de hoje , é que dividir computador com 3 irmãs é terrível , sendo uma delas super "pirracenta" então nem se fala né ? mais vamos lá .
A dica de hoje é de acessórios para pular o carnaval . Os super coloridos e os max estão mais do que em alta e vão bombar não só durante o carnaval como também durante todo o verão . Os relógios que tem aquelas pulseiras grandes , os brincos coloridos e de pena são ótimas apostas , confira mais opções nesse pequeno vídeo que fiz . pra vocês terem mais ou menos uma noção , e em outros videos também.



Acessórios para o carnaval 2013 Por Caliane Andrade 





Mix de Pulseiras para o Carnaval - Lis D´Maria Acessórios



Tenha Estilo Aprenda a usar os acessórios da moda


Bom meninas por hoje é isso , espero ter ajudado vocês de alguma forma, BJS!

Eai , curtiu ? então use , abusee arrase nesse carnaval ! =D

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Dicas pra carnaval de rua



 Voltei xuxus , e como eu tinha dito na postagem anterior essa a dica do dia de hoje literalmente . Pra galera que vai curtir o carnaval de rua em algumas cidades do nosso Brasil , a dica de agora vai cair como uma luva . As dicas são das meninas do ytModa do canal do youtube , e elas dão dicas de looks para quem vai curtir o carnaval de rua sem abadá , e outros tutorias que vão ajudar muito a mulherada nesse carnaval ,bora ver então ? 


Os melhores looks para carnaval de rua por Paula e Chris





Como esconder as gordurinhas em looks de verão por Joanna




Essa dica é super interessante , são videos ensinando como amarrar turbantes que tá super em alta em qualquer lugar do mundo .


Dina Simão ensina amarrar turbantes






Make Carnaval 2013 por Joice Magalhães


Essas 3 maquiagens podem ser usadas na galera que vai para os foliões , ou que vão pra avenida , ou até mesmo depois do carnaval , super interessantes .

Make bronzeada usando apenas tons de blushes por Diana Said





Maquiagem de Carnaval por Camila Nunes



Bom meninas é isso  espero ter ajudado vocês e que esse carnaval seja inesquecível

Eai , curtiu ? então beijo ,compartilha e até quando der ! =D