sábado, 27 de abril de 2013

Preto e Branco Inverno 2013


  Fala meu povo , hoje é sábado dia de postagem aqui no meu , no seu , nosso blog , e dessa vez sem atrasos em . Vamos desenrolar um pouco sobre o Romeu e julieta do mundo da moda , o preto e branco.
 Tenho visto e lido em alguns programas e sites que o preto e branco estará super em alta nesse outono inverno , tendencia ou não , essas duas cores são como queijo e goiabada , se misturado fica uma coisa de outro mundo . Vindo agora como uma explosão em uma mistura de listras e xadrez , os tons básicos estão dominando o mundo da moda. Então que tal reaprender a usar essas duas cores a seu favor nessa nova estação ? lembrando que os dois tons são cores usadas no dia a dia de muita gente , mais é sempre bom readaptar .
Preto e branco 2
Os blazer's garantem 50% do look , embora ele seja mais social ,o mesmo tem virado peça fundamental no guarda rupa de uma mulher que tem estilo.
Preto e branco 3
A Calça listrada é super impactante e por isso não da pra usar em qualquer lugar . É uma das peças mais desejadas nessa estação , e fica super bacana em mulheres baixinhas por que as listras horizontais aumentam e afinam as pernas. Essa peça vai super bem em uma produção altamente descolada..

Preto e branco 4

Estampas PB é nada mais do que estampas nas cores preto e branco , que podem ser listrar , quadrados , figuras geométricas e outras. Uma peça em estampa preta e branca , dificilmente fica perdida dentro do guarda roupa , é só misturar com uma peça de outra cor , ou do mesmo tom que que o efeito criado pela estampa PB fica super positivo.

Preto e branco 5

As jaquetas preta (principalmente em couro) estão super em alta nessa estação , além de não ficar parada dentro do guarda roupa , por que essa peça chave vai bem com todo tipo de roupa , do vestido mais longo , ao short mais curto.

Preto e branco 6

Embora muitas mulheres achem que a calça branca é uma inimiga na hora de montar um look , a calça é super bem vida  a qualquer estação . Dependendo do tecido da calça , ela marca muito a celulite , nesse caso , quem tem , deve optar por calças com tecido em jeans ou por uma pantalona ou de modelagem mais soltinha .

Que tal conferir um vídeo que explique mais do assunto ? o vídeo é do Madem Modas Click Chic .


Como vocês viram no vídeo , o PB vai super bem com o vermelho , o púrpura e com bordôs 




E quem quiser ir mais além , pode usar nas maquiagem também , o vídeo é de Alice Salazar .



Algumas dicas foram tiradas do blog Gloss House
Por hora é só minha gente , espero que tenham curtido as dicas certo ? então beijos e até quando der ! ;*

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Esclarecimentos e Braceletes



Oi moças e moços tudo bem ? eu to a praticamente uma semana sem postar , isso por que o meu computador resolveu queimar o monitor , e depois "deu pau" na hora de formata , mais ENFIM eu voltei , então mil desculpas e vamos entrar em nosso assunto . lembrando que esse post é o que seria de sábado dia 20 ta ? vamos então falar dos braceletes.


 Já deu pra notar que a moda vem se renovando a cada dia que passa , trazendo para o universo da moda , peça se acessórios que já foram tendencia a alguns anos atrás , só que com um toque de modernidade . E agora foi a vez  dos braceletes que estão super em alta , não importa se são nos braços ou nos ate-braços . Eles que já foram muito usados a alguns anos atrás , estão de volta com toda a força , deixando mais completo o nosso look . Confira ai algumas atrizes que adotaram a velha nova tendencia dos braceletes. 



 Deu pra ver que tem braceletes de todos os tipos né ? mais vocês sabiam, que os rapazes também adotam essa moda ? confira : 



Além do mais os braceletes estão vindo adaptados para a "nova era do mundo da moda" , com spikes , caveiras , super coloridos , trançados , super desenhados e etc.



Bom , mais o que importa é que eles estão de volta e com todo o gás , para deixar ainda mais completo o look feminino e masculino . Por hora é só meus amores , bjs e até quando der ! ;*

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Estilo Bruna Marquezine





  Fala minha linda gente , hoje é quarta feira e por pouco eu não posto aqui no nosso blog , é que é tanta prova que eu esqueço de tudo . Mais eu vim dar um pulo rapidinho aqui pra falar sobre o estilo da linda da Bruna Marquezine, bora lá ?

Bruna Reis Maia Marquezine , vem fazendo jus a seguinte frase "criança cresceu" ela que sempre foi vista pelos olhos de todos como a menininha fofinha , deu um super pulo no tamanho e no estilo.E vamos combinar que o que a bela mais tem é beleza e estilo né ? Na pele da piriguete Lurdinha em Salve Jorge , a atriz vem sendo com frequência o alvo dos paparazes , com seu estilo "menina mulher" confira ai os looks que foram alvos dos flashes. 



Agora uma missão difícil , qual o melhor look da Bruna na sua opinião ? responda nos comentários .

Meus amores por hoje é só viu , desculpa qualquer coisa e até sábado ! beijo ;*

sábado, 13 de abril de 2013

Estampa Barroca

  


 Oi gente , tudo massa ? hoje é sábado , e é dia de post aqui no meu . no seu , no nosso Nefertari . E hoje vamos desenrolar um pouco sobre a "estampa barroca" , ficou interessando ? então se liga ai .
  Então meus amores , agente sabe que o universo da moda vem sempre trazendo novas sugestões de moda , para que possamos usufruir , correto ? e dessa vez a arte escolhida foi a arte barroca . A arte barroca nasceu na Itália entre os seculos XVI e XVIII , mais não demorou muito para se espalhar pelo mundo . O proposito da arte barroca é impressionar os sentidos do observador , buscar efeitos visuais , contrastes de luz e sombras. E hoje em pleno seculo 21 , o estilo barroco vem invadido o mundo da moda e predominando no Brasil. 

As primeiras grifes a trazerem a arte barroca para o mundo da moda foram a Dolce & Gabanna, Versace e a Balmain. Agora que tal agente saber como usar e  evitar o erro na hora de vestir essa nova estampa em nosso dia a dia ? 

BLAZER


USAR E EVITAR: Caso a estampa seja muito brilhosa como a foto numero 2 , evite usar de dia por que esse estilo é mais pesado e tende a  deixar o look carregado . Mais se for como a da primeira , não tem problema algum usar a peça de dia .

SAIA 



USAR E EVITAR: Caso você esteja acima do peso , opte pela saia numero 1 , por que estampas tendem a  dar a sensação de  volume muito grande na parte do quadril . Se vocês está no peso ideal , a opção a se usar é a de numero 2 .

VESTIDO 



USAR E EVITAR : Já que a peça remete ao lúdico , nada mais charmoso do que o mix de estilo. Use um blazer liso de preferencia preto , para fazer um contraste bacana no look. 
Dependendo do vestido , use um sapato baixo para não achatar a silhueta .

SANDÁLIA 




USAR E EVITAR :Existem vários tipos de sapatos com estampas barrocas , mais nesse caso o escolhido foi o  preto com tons meio acobreado que termina no tornozelo , use com calça preta para alongar a silhueta de preferencia skinny . Nesse caso não use com saias , para não dar a ilusão de curtas e silhuetas achatadas.

BLUSAS

USAR E EVITAR: No caso das blusas , opte por usa -lás com  a parte de baixo lisa , seja short , calça ou saia . . Se a blusa for preta , as cores mais adequadas para se usar na parte de baixo é o azul , o preto e vinho , para não carregar muito o look. Já se for para uma produção mais pesada , aposte em usar uma saia na mesma tonalidade da blusa , mais esse look só seria usado a noite . Para se usar de dia aposte em tons mais claros , tanto nas partes de baixo , quanto nas estampas propostas. Evite usar acessórios muito grandes com essas estampas , afinal de costas o ponto principal do looks são as estampas da blusa. No caso das fotos , a blusa de numero 1 seria ideal para o dia , e a de numero 3 para o diurno e para o noturno .

CALÇAS :




USAR E EVITAR : No caso das calças barrocas que são super estampadas , opte por usar com blusas monocráticas como preta , branca ou estampadas , inclusive com as T- shirts . Fica bacana também com blusas de meio braço em tons fortes , e com botas também , como está na imagem 2 .  Evite usar esse tipo de calça com outras estampas barrocas como blusas e sapatos.

SHORTS

USAR E EVITAR : Para os shorts barrocos existem menos restrições , e podem ser usados tanto a noite quanto de dia . Ficam super bacanas com T-shirts e com blazer multicores , além de meias calças .

  Meus amores por hoje é isso ta certo , volto na quarta com mais dicas e novidades para vocês . Lembrando que algumas das dicas dadas hoje , foram tiradas do site Veja Rio , qualquer dúvida é só deixar nos comentários . Beijo e até quando der ;*

quarta-feira, 10 de abril de 2013

O velho novo xadrez

  




 Oi minha gente , hoje quarta feira , sem atrasos , dia de postagem aqui no meu , no seu , no nosso Nefertari . E hoje vamos desenrolar um papo legal sobre  o mais novo velho xadrez. 

  O xadrez é muito usado nessa época do ano , principalmente no nordeste do país por causa das festas juninas . Embora agente ache que sim , o xadrez é sempre a mesma coisa , mais agente não cansa de usar , além de combinar com qualquer biotipo, e com qualquer peça de roupa , seja ela short , saia ( independente do tipo)calça , bermuda , em vestidos , macacões , etc. e os alçados também , principalmente com botas .

 Uma boa aposta de xadrez para esse outono/inverno é a junção do mesmo com o couro , mais especificamente a jaqueta , e com as saias também. Outra boa aposta é usara xadrez com cintos  de couro , que ficam super gracinhas . 
 O xadrez é unissex e vamos combinar que os meninos de xadrez ficam as coisas mais lindas né meninas ? mais não da pra usar xadrez o ano inteiro , cada coisa no seu tempo viu mocinhos ? rs' 
Vamos as fotos ?



Perguntinha : Com que peça de roupa você gosta de usar com xadrez ? respondam aqui nos comentários ok  ? então é isso moças e rapazes , beijo e até quando der ! ;*

sábado, 6 de abril de 2013

Maquiagem para loiras e olhos claros


   
Oi minha gente , tudo certinho ? como eu tinha dito na última postagem , a tag de hoje seria maquiagem para loiras , mais eu pensei direitinho e pensei melhor e resolvi por para as pessoas que tem olhos claro também para dar uma valorizada ,  por que só venho postando fotos para morenas , então a de hoje vão para as loiras e para quem tem olhos claros . Vamos lá ?


Ingrid Aleixo 



DaquiDali


Sadi Consati


Camila Coelho


Taticla


Camila Coelho


FabulousVi


                                                                         Rayana Santiago

Bom meus amores por hoje é isso , na próxima quarta eu volto com mais uma super novidade pra vocês ok ? então é isso , me desculpem pelos atrasos , beijo e até quando der ;*
                                   

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Maquiagem para negras




  Oi minha gente , tudo beleza ? atrasei essa semana né ? pois é , essa vida de estudante ta F#%@  mais deixa pra lá . o importante é que eu to aqui e o post de hoje vai ser redirecionando para as negras u.u , bora lá ?

Na verdade toda vez que eu posto sobre maquiagem aqui , a maioria dos videos são para pessoas de pele mais clara e eu recebo algumas reclamações que venho postando pouco sobre a maquiagem para esse tom de  pele . Então hoje o post é sobre negras e sábado é para as loiras ok ? vamos aos videos então :

Letícia Nunes


                                           

Wappa





                                                            Mery Veiga



Camila Nunes



Thamyres




Coisa-de-nega



Aline Nicomédio





Eaí meninas curtiram ? não esqueçam que o post do próximo sábado será de maquiagens voltadas para as loiras , certo ? então é isso , desculpa pela demora . 
Bjo até quando der;*