sábado, 17 de agosto de 2013

Alpargatas







Oi meus amores , tudo bem ? quem já leu a postagem das tendências da primavera verão 2013/2014 viu que o sapato que vai ta em alta  no universo feminino nessas estações são as alpargatas né ? pra quem não sabe o que é uma algargata , ela é uma espécie de sapatilha masculina só que mais personalizada . 
  As algargatas já foram febre no verão passado , mais antes disso ela já fez muito sucesso aqui no Brasil , e isso na década de 70 em.

 
 Recentemente marcas famosas como Chanel, Bruberry, Louboutin e outras , recriaram o sapato em suas coleções , e como tudo que vem sendo trazido daquela época para o dias de hoje , ta com o toque mais moderno , sofisticado , e lindo .
A alpargata ou espadrilles como é conhecida na Europa, é super confortável e foi criada exatamente com esse intuito , de proporcionar conforto  aos pés de quem usa . Existem vários modelos, estampas , cores e texturas para agradar a todos os estilos , do mais rock in roll ao mais romântico.


 As belas também podem ser usadas em todas as ocasiões desde que seja escolhido o look correto e o momento permita. Outro lado positivo da alpargata é que ela é unisex , e independente de de cor ou estampa fica lindo tanto no pé feminino quanto no masculino.
Como já tinha comentado na postagem das novas tendências, as alpargatas vai ser muita febre , e pra quem já ta pensando no réveillon , as alpargatas são uma ótima pedida para os dois sexos , por que ela são super confortáveis e você encontra estampas super glamourosas e sofisticadas nas lojas.
Agora pra quem ta pensando  na próxima estação que começa a partir do dia 22 de setembro , uma dica importante ; as que estarão mais em alta serão as listradas e as em renda .

 

  Bom amores é isso , se gostou do post é só comentar aqui embaixo e compartilhar essa postagem para seus amigos & amigas!

Beijo Doce;*

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

APOSTAS Primavera Verão 2013/14

Oi meus amores , tudo certinho com vocês? galera a primavera está chegando , e junto a ela pensamos logo na melhor estação do ano , o verão ! fazendo algumas pesquisas para saber o que vai  ser tendência nessas estações achei coisas surpreendentes, moda de inverno que volta no verão , peças super finas de cara nova e muito mais , ta afim de conferir ? então se liga nas dicas!

1. Barriga de fora

  Mas com moderação! O umbigo deve estar coberto e só a parte mais alta da barriga pode aparecer. 



 
2. Leve e alegre

   Primeiro vieram os paletós coloridos e tomaram de assalto os guarda-roupas menos sisudos. Agora a moda cosmopolita elege a alfaiataria de verão, com ternos bem cortados e monocromáticos, como uma solução elegante para encarar o calor na cidade. A modelagem está mais ampla e os tecidos menos encorpados.

 

3. O novo brinco

  Não é de hoje que as joalherias estão mais modernas e apostam no design arrojado para agradar as clientes. O destaque deste ano é o ear cuff, brinco que envolve toda a orelha. Para um visual sofisticado, ele deve ser usado de um só lado.

 

4. Joia amalfitana

  Cenário para filmes de Hollywood e destino de famosos, a Costa Amalfitana, na Itália, é um lugar de sonhos com águas cristalinas, boa comida e lojinhas de luxo. Dessa união poderosa, nasce a coleção de verão 2013 da Talento Joias, repleta de cruzes e pedras azuis que imitam o oceano. A designer Emar Batalha também embarcou na ideia e viajou à ilha de Capri. De lá, ela traz a técnica das joias esmaltadas e cravejadas, típicas da região e estrelas da sua temporada. 


 

5. Amarre a ideia

  As famosas e fashionistas já usam e, depois da última temporada de desfiles internacionais, vai ser difícil resistir aos lenços no cabelo. Eles podem ser usados como turbante ou faixa e ficam mais atuais se a estampa for colorida e geométrica, e o tecido, fluido. 


 http://vmulher5.vila.to/interacao/9883787/dicas-de-penteados-para-a-primavera-verao-2013-288789-10.jpg 

6. Boca marcada

  Mania no verão, os lábios coloridos alegram o visual e turbinam produções mais básicas. Dessa vez, a cor destaque será o carmim, um tom entre rosa e vermelho aberto. Uma dica para não borrar é desenhar o contorno da boca com um lápis da mesma cor antes de aplicar o batom. 


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiZp6YYgav1QS9uH2EiiY6AMYaU0uUBHM-W5Brj-CP0wtme7vbZtopQVtwI99ZizgyLOi7j7eZYcVDinFuXWE2m5ualP8MmJcvqqcrONOuCM9jqCbLzMvlM-VDyvbXU9hHJ431cn9jN_kw/s640/sucessos-manias-do-verao-3.jpg 

7. Pés no asfalto

  Elas surgiram no começo do século 20 na Europa como calçado de quem trabalhava nas docas, na França com nome de espadrille e na Espanha já como alpargatas. A versão que conhecemos hoje, mais fashion, foi criada e popularizada na Argentina e nesta temporada vai invadir o território brasileiro. Confortáveis, elas são boa opção para o dia de calor. Os modelos femininos vêm com renda e estampas florais.


  

8.Uma estampa com a cara da estação 

  O paisley voltou. Trazida à cena por Dolce & Gabbana no verão de 2012 e renovada para 2013, a estampa que imita os lenços indianos está mais exuberante e colorida. Siga na linha dos conjuntos e crie looks ousados e divertidos. Outra proposta que funciona bem é a alfaiataria. Os tecidos fluidos são bons aliados para garantir um ar sofisticado.
 
 

10. Visual marcante

  Os óculos escuros não param de ganhar novas versões. Agora, eles têm detalhes na altura da sobrancelha: transparência, glitter, enfeites de metal ou sobreposição de duas cores.


  

11. Olho tudo

  Boca nada! Essa é a proposta para o make de noite. Faça um mix com sombra e um básico esfumado.


  

12.Étnico

  A moda étnica que faz bastante sucesso no verão 2012 está de volta na primavera verão 2013/2014. uma mistura dos estilos Hippie, Boêmio, Étnico e folk, estará presente nos bordado, pedrarias e estampas super coloridas, tanto nas roupas como nos acessórios em geral.

  

13. Estampa de Azulejo

  A estampa lusitana , mais popularmente conhecida como estampa de azulejo está a cara do verão. Além de ta fazendo sucesso no inverno , essa estampa promete ficar e fazer a cabeça da mulherada nessas estações.Marcas como Têca por Helô Rocha, Roberto Cavalli, Valentino e água de Côco apostaram nessa tendência. Com influência da arquitetura colonial, essa padronagem geralmente vem nas cores azul e branco, e pode ser composta desde figuras geométricas até flores, ou mistura das mesmas.

 

14. Assimetria

  Já comentada aqui no blog a assimetria também veio pra ficar . Mais vista sendo usada na parte inferior como shorts/saias, ela aparecerá bem acentuada tanto nas peças superiores como nas inferiores.

 
15.Mix de Estampas

  O mix de estampas ou Mix´n Match como é conhecido profissionalmente, combina muito bem com o verão, desenhos étnicos, grafismo, gravataria e até os florais em parceria, permitem um visual ousado e super descontraído.

  

16. Conjuntinhos

  Eles serão considerados peças chaves nesta estação, seja em macacões, calças curtas, shorts, túnicas e blazers.

  

17. Preto & Branco

  A combinação do preto e branco é um clássico que na verdade nunca saiu de moda, mas desde esta estação com as invasão das listras P&B, essa tendência ganhou destaque, e deve chegar com força total nesta coleção primavera, seja em cores lisas ou estampadas.

  

 18.Longos

  Enfim chegou a minha favorita , os longos! tanto nas saias quanto nos vestidos , os longos são a verdadeira cara do verão . Usando-se tanto lisos quanto bem estampados , os longos estão super em alta , além de ser uma peça mais que linda.

 

  Que tal as novas/velhas tendências em ? ficou em dúvida em alguma coisa ? se uma peça fica ou não na estação ou coisa do gênero ? pergunta então que eu respondo com o maior prazer .
  Bom amores é isso , se gostou do post é só comentar aqui embaixo e compartilhar essa postagem para seus amigos & amigas!

Beijo Doce*

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Moda de Novela : 9 looks Black White

Oi amores e amoras , tudo bem ? gente todo mundo já ta cansado de saber que a febre desse inverno está sendo o preto e branco , e na telinha o que a gente ver muito são essas cores , que casam perfeitamente como Romeu e Julieta.  O preto e branco além de ser sofisticado , é descolado e chic ao mesmo tempo. 
Nas fotos a seguir veremos vários estilos de personagens usando o black white , do mais romântico , ao mais sofisticado.

Nicole (Mariana Ruy Barbosa em Amor á Vida)
 
 Guiomar (Claudia Netto em Flor do Caribe)
 
 Amora (Sophie Charlote em Sangue Bom)
 
Renata (Regiane Alves em Sangue Bom)
 
Leila (Fernanda Machado em Amor á Vida)
 
 Paloma (Paola Oliveira em amor á vida )

 
Edith ( Barbara Paz em amor á vida)
 
Aline (Vanessa Giácomo em Amor á Vida)
  
Bernadete (Fernanda Souza em Malhação )


Bom amores é isso , se gostou do post é só comentar aqui embaixo e compartilhar essa postagem para seus amigos & amigas!

Beijo Doce*

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Anéis de Falange + Pulseira de Mão

Olá amorecos de minha vida, tudo bem ? tem um bom tempo que eu não falo de acessórios aqui no blog, a última vez foi sobre Mania de brincão , mais descendo das orelhas direto para mãos e braços, vamos desenrolar um papo sobre duas tendências, os anéis de falange e a pulseira de mão.

Apesar do nome super sofisticado , os anéis de falange são aqueles anéis que só vão até o meio do dedo e que ta fazendo a cabeça da mulherada nesse inverno.Segundo a consultora de imagem e estilo Katy Garcia, esse é o acessório ideal para quem gosta de variar na hora de compor o look, e tem varias opções como a de caveirinha, com flor, com cruz, finos, grossos , super finos... , nossa !são tantas opções que fica até difícil de escolher só um né ? não é atoa que o bom mesmo é usar os anéis nos 5 dedos da mão .
Varias famosas já adotaram essa moda;
 

Já no caso das pulseiras de mão ou  hand palm bracelets que faz parte do universo do pulseirisismo , é uma inovação do mundo da moda. “As pessoas estavam cansadas do trivial composto por anel, brinco, pulseira e colar. E hoje, as marcas procuram meios para se destacar das demais, reinventando modelos inusitados como esse”, explica a consultora de moda e designer Beatriz Junqueira.
As pulseiras já fizeram parte da telinhas nas novelas Salve Jorge com a Morena personagem da Nanda Costa , e na novela Guerra dos sexos com a Isadora personagem da Antônia Moraes  .
 http://daquidali.com.br/media/images/uploads/2013/04/03/nanda%20ok.jpeg
http://daquidali.com.br/media/images/uploads/2013/04/03/pulseira_isadora_dentro__.jpg

Diferente da pulseira comum , a pulseira de mão se usa no meio da mesma como se fosse uma espécie de bracelete só que presa a palma da mão. 
  De acordo com Beatriz, a novidade cai bem em diversas ocasiões. A mulher que quiser compor um look mais elegante pode optar por um modelo com pedras mais elaboradas. Para situações mais casuais, a dica é investir em um acessório que não chame tanta a atenção, sem muitas pulseiras e anéis, sugere a consultora. Outra dúvida comum, segundo a consultora, é em relação ao tipo de roupa. “Vai depender do tipo da pulseira. Para modelos mais pesados, sugiro um estilo mais básico. Mas se a peça for delicada, aí, sim, pode abusar de um visual mais elaborado”.

 



Então amores o que acharam dessas modas de acessórios ? confesso que fiquei apaixonada tanto pelos anéis , quanto pelas  pulseiras , principalmente or essa penúltima , que é bem simples e combina com outros acessórios na mesma mão. 

Bom amores é isso , se gostou do post é só comentar aqui embaixo e compartilhar essa postagem para seus amigos & amigas!

Beijo Doce*


segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Animal Face

 


   
  Fala meus gatinhos e gatinhas, tudo certo ? não é mais novidade para ninguém que o mundo animal está invadindo o mundo da moda e dominando o espaço. e depois do fenômeno animal print, ta na hora do animal face dominar essa área.
Com rostos de animas domésticos e selvagens estampados nas camisas e t-shirts , a tendência animal face vem sendo cada vez mais comum na hora de compor um look, tanto feminino quanto masculino. A moda deixa o visual mais moderno e é perfeito para qualquer ocasião, desde as mais sofisticadas até as mais casuais, pois os modelos são os mais variados e se adequam a todos os tipos de eventos e ocasiões do dia a dia. São confortáveis e deixam qualquer mulher e qualquer homem por dentro das tendências da moda.
 

Além de descolada a tendência combina com qualquer ocasião, das mais sofisticadas , as mais casuais, afinal tem estampa pra cada momento e que encaixe perfeitamente com que o momento pede.

 
 

Eai amores curtiram essa nova tendência ? é bacana né ? além de ser super descolada.
Beijo Doce*