sábado, 30 de novembro de 2013

Elas estão de volta! Jardineiras


 Oi  minhas leitoras mais gatas , tudo bem ? gente esse negocio de moda retrô pegou mesmo em , é tanta coisa que ta voltando ao mundo da moda nos dias de hoje que a gente até se perde. Mais a tag de hoje não é tão retrô assim , pelo menos é do meu tempo por que eu já usei e muito . Eu estou falando das jardineiras.  A Jardineira é uma peça que foi muito vista no final doas anos 70 e no auge dos anos 80. Outra técnica que ajudou para a criação dessa peça foi a técnica de cultivar jardins, por isso o nome jardineira. As jardineiras serviam também como uniforme de mulheres que trabalhavam em fábricas , mais depois de algum tempo , a peça virou um item de moda , fazendo um grande sucesso!!! segundo o site Baianas na Moda.
   Assim como as hot Pant, as alpagatas e outras tendencias , as jardineiras voltaram mais modernas, com mais bordados , dobradinhas , etc. Existem três tipos de jardineiras,vejam :

As longas : As jardineiras longas que podem ser usadas a noite , com uma camisa e um salto Scarpin ou Anabela . ou podem ser usadas de dia com uma alça mais caidinha ou não e com a barra dobrada.


As curtas: As curtas me agradam e muito , elas de dia ficam um show ! além disso a gente pode modernizar ainda mais desfiando , rasgando ou dobrado , além de poder fazer aplicações mais ousadas , como spikes e retalhos coloridos. Ficam uma graça com tênias, sapatilha e rasteirinhas . 



As coloridas : As coloridas são de fato as mais diferentes em relação as outras . Com cores e estampas diferentes . além do mais combina tanto com o dia quanto com a noite .


Se vocês preferem modernizar , peguem uma jardineira velha e é só tingir na sua cor preferida , além disso você pode fazer os mesmo rasgadinhos que você faz com os shorts .


Existem, também as jardineiras tipo short e as tipo saia.As tipo short as pessoas conhecem mais como "macaquito". E você pode arrasar casacos e jaquetas (no seu uso normal ou amarrados na cintura), colares pesados por cima das camisetas ou até sapatos mais pesados como botas. Agora é só sair usando essa tendência não tao nova assim.

                 

  Essa é uma boa aposta pra quem quer curtir o verão de forma fresca né meninas ? é só colocar uma camiseta ou um cropped e viva la vida!


Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! 
Umcheiro&umQueijo;

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Trend Collor : Azul Cobalto

    

    Oi minha galerinha nota mil , tudo bem ? gente já faz um tempo que essa historia de que azul é pra meninos e rosa é pra meninas já acabou né !? por isso um dos tons que está dominando e que ainda vai dominar e da muito o que falar é tom de azul , mais não é um azul qualquer não , é o azul cobalto!
O cobalto é aquele azul bonito, cheguei , clássico, brilhoso , combinativo, charmoso , simples, fofo... aiai acho que me empolguei um pouco né ? (rs) . Além do amarelo e do estampado , o azul cobalto promete ser a cor do verão em vários aspectos, seja no super vestido ou em um minimo acessório .


Ta certo que o azul f ica muito lindo com todas as mulheres de todos os tons de pele e tlas , mais vocês sabiam que essa inspiração veio de uma rede social muito conhecida ? sim sim , a inspiração azul cobalto veio diretamente do Facebook , pelo menos é o que dizem alguns sites né . 


Outra coisa importante é que o cobalto combina com vários outros tons de cor na hora de combinar as peças , inclusive com estampados .



Bom , a coisa é que o azul ta dominando , e promete bombar no natal , no ano novo, no carnaval , no são joão ... ta parei ! rs' mais e vocês , curtiram o "COBALTÃO" ai ?

Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! 
Umcheiro&umQueijo;

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Como escolher a Base ideal para Você ?


Olá amores , tudo certinho com vocês ? meninas na hora de maquiar nós temos varias duvidas e isso é fato , mais nenhuma duvida é pior do que "qual a base ideal para mim" , para o meu tom de pele ? eu por exemplo detestava base , odiava mesmo ,a achava um negocio desnecessário , pra que usar base se eu posso usar pó ?  mais depois de passar uma tarde com uma consultora da Mary Kay eu mudei totalmente de opinião . ela me fez observar um lado do rosto com base  e o outro sem , a diferença é gigante ! Bom , mais além dessa base , existem outras como a da Avon, Natura e outras marcas de maquiagem . Nesse mesmo dia eu descobrir que a base que eu usava de vez em nunca , quando me dava a louca não era a base certa pro meu tom de pele , talvez por isso eu detestasse tanto usar base . Bom , mais assim os tons de base podem variar por conta da marca , tipo oi seu tom de base na avon pode ser um e na natura pode ser outro , por isso é recomendável pelos maquiadores profissionais que você faça o teste no rosto , NUNCA fazer o teste no pulso como costumamos fazer . Outro ponto muito importante na hora de escolher a base é saber se sua pele é seca, oleosa ou se ela é mista . Agora vou mostrar a vocês os tons de base de algumas marcas famosas de maquiagem , para tentar ajudar vocês na hora de escolher o tom certo.

MARY KAY

AVON

NATURA

MAC

Viram como os tons variam dependendo da marca ? por isso é sempre bom observar bem e fazer sempre os testes antes de comprar . O meu tom por exemplo , na Mary Kay é Bronze 6 ou 7 , já na Natura ele é o Marrom médio . E se for comprar pela revista que é o mais comum entre as mulheres , tenha mais atenção ainda .

Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! 
Umcheiro&umQueijo;


Truques de beleza exóticos das celebridades

   
Fala leitoras lindas de bonitas, tudo bom ? meninas vocês sabem que as celebridades internacionais por mais velhas que elas sejam estão sempre com a pele bonita e bem cuidada né / dai a gente pensa " é por que elas tem dinheiro , devem usar só produtos caro e coisa e tal" , bom não deixa de ser verdade , mais aém de caros eles são super exóticos e loucos sabiam ? quer conferir ? então vejam o que achei no blog Se arruma menina.



eles exoticos demais pro meu gosto viu meninas , mais fazer o que né ? eles dão certo ! e vocês ? usariam algum desses produtos de beleza ? e qual seria ?

Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! 
Umcheiro&umQueijo;

Decoração de Natal


Oi gente bonita , tudo bem ? galera falta 1 mês para o natal (passou rápido né ?) e já ta na hora de começar a decorar a casa para a chegada do bom velhinho . Mais se vocês está cansada (o) daquela velha arrumação de todos os anos e ta afim de mudar e da uma cara nova a sua decoração natalina , confira as imagens  abaixo para se inspirar:



Esse é bem simples, basta usar uma bandeja , enche-lás com as bolas que se coloca para decorara as arvores, colocar uns vasinhos de barro com plantas artificiais e por uma vela no meio . se ão achar vela vermelha , basta enrolar as mesmas , ou as deixar brancas mesmo.  acenda as mesmas na noite de natal , na hora da ceia . Tenho certeza que vai fazer uma tremenda diferença na sua noite natalina.

Nesse caso é mais fácil ainda, coloque uma fita vermelha amarrada a sua cadeira e dê um laço, sem seguida pegue um enfeite da arvore e aplique na fita. Fica super lindo , caso a sua cadeira não seja branca , coloque um tecido que vende em algumas lojas para forra-lás.
Artesanato-reciclado-para-enfeitar-a-árvore-de-Natal-1

Essa dica é a mesma do ano passado , eu fiquei tão apaixonada que resolvi recolocar aqui nessa postagem . Para fazer essa flor linda basta ; 
  • Rolinhos de papelão do papel higiênico
  • Tesoura
  • Palitos para pendurar a roupa no varal
  • Cola
  • Gliter
  • Tinta
  • Pincel
  • Fita
decoraçao para o natal
Gente esse é uma graça né ? além disso é muito facil de fazer , vejam :
  • 1 pote de vidro de iogurte limpo
  • 1 cartão de natal
  • algum objeto para cortar
  • velas
Como Fazer
  • Colocar uma vela dentro de um pote de iogurte
  • abrir o cartão e perfurar em 4, e que cada lado seja igual
  • Em cada lado fará um desenho: um coração , uma estrela , um pino , etc.
  • Clocar o frasco com a vela dentro do fanal

Quem quiser conferi as dicas do ano passado é só vim em  Decoração com Reciclavéis
Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! 
Umcheiro&umQueijo;

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Trend Biquíni Hot Pant


  
    Oi leitoras mais lindas do mundo , como estão ? meninas vocês já virão o biquíni hot pant ? é aquele biquíni que que tem a cintura mais alta , e que tem a calcinha conhecida como "calcinha da vovó".
 O hot Pant fez muito sucesso nos anos 50 , afinal ele esconde o bumbum e deixa pouca coisa de fora. E já que a moda é retrô , o hot pant veio para generalizar essa ideia de vez . 
O hot pamt tem seus pontos positivos e os negativos, como qualquer cisa . O positivo é que ele esconde as imperfeições que o biquíni comum não esconde , como as estrias , o culote e a barriga saliente, além disso o hot pant a depender do tamanho pode ser usado para sair pelas ruas como se fosse um short comum. Já o negativo é que ele esconde aquilo que  a mulher brasileira tanto tem e se orgulha,  O BUMBUM , além de não deixar o bronzeado nada sexy . 



 A peça já nos é familiar , por que é muito usado por cantoras em seus shows . Algumas famosas como Giovana Antoneli , Luana Piovani , Claudia Leitte e Taylor Swift já aderiram a moda e saíram desfilando pelas prais com seus biquínis. 



Existem vários tamanhos , por isso que disse acima que ele pode ser usado depois da praia , vejam :



Tem muita gente que vai virar ou já estão virando a cara para o biquíni hot pant , só que a gente sabe que a moda não é pra ser seguida a risca , você usa se você quiser e se você se sentir bem , caso contrario, não tem por que ta usando só para mostrar que segue a tendencia , ok ?


Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! 
Umcheiro&umQueijo;

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Desfile Victoria's Secret Fashion Show

http://community.mis.temple.edu/mis3538ahhuynh/files/2011/03/vs_logo_s.jpg



Fala minhas leitoras lindas, tudo bom ? galera, aconteceu na noite dessa quarta (13) o novo desfile da marca de lingerie mais famosa do mundo inteiro o "Victoria's Secret Fashion Show" . e as Angels brasileiras  Adriana Lima , Alessandra Ambrósio, Laís Ribeiro , Izabel Goulart e Barbara Fialho , roubaram a cena como sempre nas passarelas de New York. Isso já tinha acontecido no desfile do ano passado , quem quiser conferir , é só Clicar aqui.

Ao som de Taylor Swift , estrela principal do evento , a as belas mostraram a nova coleção de lingerie da marca , . o show foi gravado mais só vai ao ar na primeira semana de dezembro como de costume . Além das Brasileiras , Cara Delevingne , Lily Aldridge, Doutzen Kroes ,Erin Heatherton e , Candice Swanepoel (que desfilou com um sutiã de US$ 10 milhões , também emprestaram sua beleza para o show. Além de Taylor Swift, que cantou duas músicas, o show ainda teve participação da banda Fall Out Boy, da girl band promissora Neon Jungle e da dupla A Great Big World.
Confira as fotos do mega evento.




Que tal conferir uma pequena previa do que rolou no desfile  ? então Clica Aqui.

Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! 
Umcheiro&umQueijo;




quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Trend Carmem Miranda 2013/14


Galera linda de meu Deus, tudo bom ? povo vocês sabem que estampa é o Marco do verão né ? e no brasil então nem se fala. Mais uma das tendencias que mais surpreendeu e que ainda vai ter muita gente sem querer usar é a tendencia de estampa de frutas , que eu batizei carinhosamente de "Trend Carmem Miranda" afinal de contas falou em frutas ,lembrou dela  né ? Digo que muita gente não vai querer usar ,. por que é tanta fruta que é a tendencia é comparada a pano de mesa , espalhafatoso e outras coisas a mais , mais sinceramente ? eu usaria de boa essa tendencia . Afinal de contas se souber combinar na medida certa , o look fica lindo . Além disso as frutas dão uma leveza a mais no look , e pode ser usado como qualquer outra estampa.
Vamos conferir então a nova trend ?



Viram que lindos , quando combinados com as peças certas ? pois é , a tendencia mais do que brasileira ta ai , pra gente usar e abusar , e sem medo em .

Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! 
Umcheiro&umQueijo;