terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Calcinhas para a virada & Feliz Ano Novo

Oii gente , tudo bem ? falta pouco pra virada do ano , e a mulherada tem uma certa "simpatia" para o réveillon.  Costumamos escolher a cor da calcinha , já pensando no significado da cor , e no que ela vai nos trair no ano que chega. Mais pra quem não sabe o significado das cores, ai vai um manual  para vocês se "especializarem " , e para irem correndo comprar uma né , já que ainda da tempo . 


Nem sempre da certo , mais é sempre bom ariscar né , vai que cola ? rs'

Bem amores é com esse post que eu me dispenso do ano de 2013 aqui no blog , desejando a vocês muita paz, saúde felicidades, realizações e que udo aquilo que você não conseguiu realizar em 2013 que realize em 2014 . Que esse novo ano que se inicia seja um ano MASSA!
FELIZ ANO NOVO e até 2014;*

domingo, 29 de dezembro de 2013

Retrospectiva Moda 2013


Olá amores , tudo bem ? 2013 ta acabando  e ta na hora de ver quais foram as tendencias que invadiram o ano . Não sei se foi impressão minha , mais tenho pra mim que 2013 foi o ano que teve mais "modinha" vamos dizer assim , e ta na hora de conferir quais foram as 5 tendencias que deram o que falar esse ano . 


  • Cropped
Os Cropped's foram febre esse ano , a mini-blusa que antes era mal vista pela sociedade , levou um toque de juventude , e ganhou o mundo com sua modernidade e novo formato.



  • Guipir
O guipir que parece muito com o crochê , também invadiu o ano de 2013 e e está deixando sua marca registrada. Embora em algumas cidades o guipir só esteja fazendo sucesso por agora , nas grandes cidades ele ja virou modinha carimbada.



  • Camisas
As camisas femininas já estão a muito tempo no nosso cotidiano , mais esse ano , ela veio com panos mais finos e cores bem fortes , além de ter aderido também aos floral.



  • Estampas
 Embora as estampas seja considerada por algumas pessoas como uma tendencia só de primavera e verão , ele surpreendeu e fez um sucesso grande no inverno e no outono, trazendo consigo flores em tons mais escuros e estampas grandes , estampas de bichos como onça, zebra e leopardo , além de outras. Uma pessoa que ajudou muito a trazer essa estampa para estações mais frias foi a Helô , personagem de Geovana Antonelli na novela Salve Jorge.



  • Calças Estampadas
E por ultimo mais não menos importante , temos as calças estampadas . Ta ok que a calça floral fez sucesso e faz ate´hoje , que as calças com estampas étnicas também fizeram e fazem sucesso , mais nenhuma estampa para calça marcou mais do que a calça com estampa de zebra . Todo mundo que teve uma calça com essa estampa ficou marcado por brincadeiras e zoeiras provocadas por essa estampa . Nem a onça foi palio para a zebra em 2013.


Bom essas so foram as 5 que eu separei , mais tiveram muitas outras. E você , se lembra de alguma "modinha" que fez sucesso em 2013 , mais não está presente ai acima ?

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Cuidando dos pés depois das festas

 


Olá gatinhas, olá gatinhos , tudo bem ? amores fim de ano né , depois do natal ta ai o ano novo e essa época do ano é que la época que as mulheres custam usar saltos altos , alguns homens usam sapatos apertados né , dançam a vontade , pulam a vontade, e coisa e tal e tal e coisa . O lado ruim de tudo isso é que depois os pés ficam além de horríveis , doendo , com calos e as vezes é até impossível de se equilibrar . Por isso trouxe algumas dicas pra melhorar essa situação , para amenizar as dores e inchaços dos lindos pezinhos nesse fim de ano , vamos lá ?


  • SUAVIZE
Para recuperar um pé com sucesso , comece amaciado-o por que assim também é mais fácil de tirar s calos. Passe hidratante nos pé, coloque em sacos e deixe descansar por trinta minutos
  • ESCALDA PÉS
Encha uma bacia com água morna e óleo de amêndoa , que é emoliente e cheira muito bem e deixe seus pés descansando . Quando estiver esfriando tire e seque com uma toalha.
  • ESFOLIAR
Para retirar a pele dura e os calos , passe esfoliante. Dependendo do tamanho deles , comece com os produtos mais fortes e vá diminuindo a intensidade assim que os pés forem ficando macios.
  • HIDRATAR
Passe hidratante para os pés e , caso necessário, abafe com saco plastico,por exemplo.Quando achar que já está bom massageio com as mãos e pronto.
  • MANUTENÇÃO
Depois de todo esse trabalho para deixar o pé em dia , nada de deixa-lo voltar a ficar feio.Três vezes por semana passe o creme para os pés com manteiga de cacau , massageie e durma bem.

Gente esses foram cinco passos para que o seu pezinho volte a ser o velho e lindo e de antes depois de toda essa festança de fim de ano certo ? as dicas foram do blog do Edmilson Gomes certo . 
Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! 
Umcheiro&umQueijo;

As flare de Fátima Bernardes

Olá gente tudo bem ? quem assiste o programa " Encontro com Fátima Bernardes" nas manhas de segunda  sexta , já percebeu que a Fátima tem um estilo único dela que é romântico e sofisticado ao mesmo tempo. Mais tem uma coisa nela que me chamou muita atenção , é que ela muito calça flare , que define o corpo dela mais do que qualquer outra peça de roupa mostrando que ela ta com tudo em cima , além de deixar ela ainda mais linda. Além disso , a Fátima não usa só a flare para apresentar o programa , ela costuma usar também no dia a dia .



Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! 
Umcheiro&umQueijo;


sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

É verão *-*

                              

É verão sei lá , da uma vontade boa de dar , tempo bom de ser feliz , tempo bom de namorar ♫
olá meus amores lindos , tudo bem ? hoje dia 21 de dezembro começa a estação mais quente , mais gostosa, mais calorosa, mais animada , a mais esperada ... É VERÃO MEU REI!
 A estação é tudo de bom e nos lembra praia ,mar,sol,carnaval.... mais como toda a estação , o verão também requer muitos cuidados .


  • Beba muita água para hidratar o corpo 
  • Não saia de casa sem protetor solar 
  • se alimente bem 
  • Aproveite sempre o sol de antes das 11:00 da manha ou depois das 16:00 da tarde
  • Caso vc soe demais , procure lavar os cabelos todos os dias 
  • Use roupas folgadas de tecidos leves e claros
  • Em dias que o sol estiver muito forte , opte por bonés ou chapéus e por óculos escuros.
Depois de seguirem as dicas , curtam muiiito o verão .

 Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! 
Umcheiro&umQueijo;

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

TAG : Meu primeiro Batom + Adotando o Chanel sem ponta

Olá meus amores lindos tudo bem ? meu dezembro ta me transformando , não só por dentro com por fora também . Lembra que tinha dito a vocês que NUNCA tinha usado batom e que iria comprar o meu primeiro , e ia postar aqui ? pois é comprei ! \o/\o/\o/
Eu achei que ele era mais color , mais ele é mais virado pro cintilante :p.
Mais como eu ainda não to querendo ousar , acho que já é um bom começo né ? o batom é o Tutti-Frutti da avon color trend da linha Pop Love .


Prometo que da próxima vez eu ouso um pouco mais , compro um chocolate ou um mais rosadinho .
 Além do Batom adotei também um mega curto com corte chanel de pontas curtas , pra valorizar mais o rosto e por causa desse calor da Bahia também né ? rs
Além disso eu to me acostumando a usar o chanel de modo diferente com um lado emborcado para baixo e o outro para cima , pra diferenciar um pouco :p.



sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

5 Acessórios que serão a cara do verão

Olá gatinhas e gatinhos tudo bem ? o verão só começa no dia 21 de dezembro , ai você lembra longo sol, praia , piscina, gatinhos malhados sem camisa, meninas saradas de biquíni ... aiai o verão é mesmo a melhor época do ano não é ? mais vocês já sabe o que vai bombar de acessórios nessa estação tão linda e tão esperada ? não ? então vem cá que eu te conto tudinho.

Chapeú
Chapéu floppy é aquele chapéu que tem a aba mais molinha e é muito a cara da nova estação . Ele é perfeito para levar para praia/piscina , além de proteger dos raios solares e de disfarçar quando o cabelo estiver carregado de sal/cloro. 
Outro chapéu que já bombou no verão passado  e vai bombar nesse também é o chapéu panamá , que na verdade é meu predileto . o panamá é tão sofisticado quanto o floppy , além disso ele pode ser usado a noite em um barzinho com os amigos , que vai bombar. Além disso , ao contrário do chapéu floppy o panamá é unissex , sendo assim todo mundo pode usar .
Bandanas e Turbantes
As bandanas já estão na cabeça da mulherada antes mesmo do verão chegar , e os turbantes então nem se fala . Esses dois acessórios lindos , são super uteis , por que além de deixar a mulher ainda mais bonita , são excelentes para levar para praia/piscina. Além disso eles ficam lindos em ambientes urbano e podem ser usados a qualquer hora do dia. Os mais favoritos são os estampados.

Pulseirismo 
Pulseiras,pulseiras e mais pulseiras! essa vai ser a pedida do verão . coloridas, com spyks , lisas, grandes, médias, pequenas , finas grossas, de tecido , de couro,... enfim , existem uma infinidade de pulseiras , e nessa estação quanto mais pulseiras você tiver no braço , melhor!
Óculos Gatinhos
Essa onda de moda retrô invadiu 2013 , e com os coulos não serão diferentes. Os óculos gatinho fizeram muito sucesso em outras décadas , estão de volta cada vez mais personalizados e estilosos. Além disso eles são uma pedida indispensável no verão ,por que além de dar charme, protege contra o sol.
Rasteirinhas/Chinelos
As rasteirinhas são sempre uma boa pedida para o verão . Coloridas e de diversas formas e cores , elas estão sempre presentes no nosso dia a dia . Usar sapato fechado no verão não é muito agradável né gente? então que tal apostar nos chinelos e rasteirinhas nessa estação?

Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! 
Umcheiro&umQueijo;

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Receitas natalinas

Olá gente bonita , tudo bem ? faltam 15 dias para o natal e a maioria das pessoas já estão indo aos supermercados pensando no que fazer na hora de preparar a ceia . então se vocês estão cansadas dos mesmo pratos de todos os anos , pesquisei algumas receitas que vão ajudar vocês a incrementar a mesa de natal com comidas deliciosas. Para ficar melhor e vocês terem mais dicas de mais pratos , vou postar só a foto do prato e o link embaixo para vocês conferirem na própria fonte da pesquisa ok ?

Peru temperado com champagne


RECEITA AQUI

Tender com molho agridoce de laranja 


RECEITA AQUI

Lombo com Maça e Ameixas


RECEITA AQUI

Filézinhos com molho de vinho


RECEITA AQUI

Bacalhau ao forno


RECEITA AQUI

Farofa de passas e presunto


RECEITA AQUI

Salpicão natalino


RECEITA AQUI


Bûche de Noel


RECEITA AQUI

Muffins Natalinos


RECEITA AQUI Torta cremosa de nozes


RECEITA AQUI

Rabanada com leite condensado


RECEITA AQUI


Baklavá de nozes


RECEITA AQUI

Bom queridas(os)é isso , espero que sigam algumas dessas receitas acima e tenham uma ótima e deliciosa ceia natalina.
Umcheiro&Umqueijo;*




segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Maquiagens de fim de ano

Oi minhas poderosas , tudo certo na vida de vocês ? meninas eu estou super contente em fazer esse post sobre maquiagem para fim de ano , por que vai ser a primeira vez que eu vou fazer uma dessas maquiagens . Isso por que eu nunca me sentir a vontade , e sempre tive vergonha de fazer uma maquiagem mais caprichada mesmo que fosse em uma ocasião especial , mais dessa vez a coisa vai mudar! e , você ? ta esperando o que pra mudar também ? ta na hora de arriscar viu gatinha!?  vamos a s sugestões que eu separei pra hoje ? 

Camila Coelho 


Letícia Soares

                                        3

                                               
                                                                   Juliana Balduino



Jana Sabrina 


Camila Nunes


Bom eu ainda to eu duvida entre o da Letícia Soares e o da Camila Nunes, mais daqui até dia 31 de dezembro eu me decido. E você ? já se decidiu ? as opções são deslumbrantes né ? 

Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! 
Umcheiro&umQueijo;

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Made in Bahia 2013


Oi meus amores, tudo certinho? gente terminou neste domingo (01) a 23º edição do made in Bahia em salvador que estava rolando desde a ultima sexta (29). A feira que aconteceu no pavilhão de feiras da Bahia, no centro de convenções na  cidade de Salvador , teve como homenageado os 100 anos  do poetinha Vinicius de Moraes . Durante o evento , o publico teve acesso a 220 estandes de confecções e acessórios em os lançamentos para o alto verão 2013/2014, além de desfiles diários , com a apresentação de estilistas renovados.
 Na sexta , primeiro dia d o evento aconteceu os desfiles das blogueiras de salvador.
No sábado passaram pela passarela as minicoleções dos estilistas Ângelo Amado, Bela Amado, &Giovana Vilas Boas,Levite Bahia, Lívia Queiroz,Úrsula Quaresma e Rômulo Salomão. Já no domingo para fechar o evento com chave de ouro ocorreu o desfile das alnas da Faculdade Jorge Amado (Unijorge) sob a coordenação da consultora de moda Phaedra Brasil , e da união metropolitana  de educação e cultura (Unime) Organizado pela estilista e mestra Carol Barreto.
Vamos conferir alguns modelitos dessa super feira de moda ?
Bazar na Made in BahiaBazar na Made in Bahia 2
Além disso uma das novidades da feira esse ano foi a apresentação de arvores de natal temáticas produzidas por especialistas em moda como a "Árvore Pop" do designer Fagner Bispo e a "Árvore da Noiva" do estilista Di Paula.
Fonte : G1
 Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! 
Umcheiro&umQueijo;


domingo, 1 de dezembro de 2013

Bodas de namoro ?


Oi minhas leitoras mais que lindas, tudo bem ? gente vou fugir um pouco do nosso foco ta que é moda e beleza e vou falar amor . Ai ai é isso mesmo  eu to tão feliz que resolvi da uma pesquisada para saber se esse negocio de boda era só pra quem é casado ou se quem namora também tem disso . E adivinha o que eu descobrir ? quem namora tem isso sim! e essas bodas vão desde o primeiro dia de namoro até o fim do casal. Eu curtir tanto essa ideia que resolvi compartilhar com vocês minhas leitoras extremamente gatas , vamos lá ? Mais lembrando que essas são só as bodas de namoro até que se complete um ano ok ?

1 Dia = Bodas de Brisa
1 Semana = Bodas de Papel Alumínio
15 Dias = Bodas de Estrela
1 Mês = Bodas de Beijinho
2 Meses = Bodas de Sorvete
3 Meses = Bodas de Algodão doce
4 Meses = Bodas de Pipoca
5 Meses = Bodas de Chocolate
6 Meses = Bodas de Sonho ou Pluminhas
7 Meses = Bodas de Purpurina
8 Meses = Bodas de Pompom
9 Meses = Bodas e Pirulito
10 Meses = Bodas de Pintinho
11 Meses = Bodas de Chicletes
1 Ano =  Bodas de Kama Sutra

 Bom essa semana eu completarei as bodas de pompom *-*e vocês ? comentem seus lindos ! lembrando que encontrei essa lista no site Surpresas para namorados , o site é super bacana e tem dicas ótimas. 
Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! 
Umcheiro&umQueijo;