quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Dicas para o carnaval 2014- Ultras dicas

Amores, nesses links abaixo , você vão encontrar algumas dicas que dei no ano passado, mais que são SUPER validas para o carnaval desse ano . Quer conferir ? então clica ai .

Dicas para o carnaval na praia
Dicas para o carnaval de Rua
Dicas de acessórios para o carnaval
Sapatos para pular a folia

Dicas para o carnaval 2014- Unhas

                         
Delicias, ta na hora de pensar nas mãos né ? que tal fazer uma unha super escândalo para curtir o carnaval esse ano ?As unhas de carnaval vão desde as super decoradas , com bastante cores , bastante desenhos e até adereços , as unhas com cores sólidas , mais colores também. Vamos lá então ?

                                          

                                         


                                          
Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! e lembre-se curta o carnaval com responsabilidade e se hidrate sempre !
Umcheiro&umQueijo;


Dicas para o carnaval 2014 - Cabelos


Olá gracinhas , continuando a maratona de postas para o carnaval, vamos ver quais sãos os tipos de penteados que podemos fazer esse ano para a cair na folia. Bora lá ?

Bom os mais indicados continuam sendo as tranças e os rabos de cavalo. E até mesmo a junção dos 2 .


Para quem gosta de deixar o cabelo diferente para curtir nessa época do ano , sem cortes e sem nenhum tipo de química ou tintura, pode optar pelos fios coloridos que vendem em lojas de qualquer cidade, e partir daí, ter varias ideias para a folia. Além disso , outros adereços também compõe os fios.


Olha que bacana esse vídeo que encontrei perdido pelo youtube

Uma dica minha, é o seguinte : quer usar esses adereços e por mais que sejam baratinhos, você quer economizar . Faça o seguinte, pegue um colar velho cheio de detalhes que você não usa mais , e faz como adereço , como ta na primeira imagem . Outra dica também , é você usar fita rigor , creio que um metro baste a depender do tamanho do seu cabelo e faça uma trança junto com seus fios.

Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! e lembre-se curta o carnaval com responsabilidade e se hidrate sempre !

Umcheiro&umQueijo;


Dicas para o carnaval 2014 - Make

                      

Olá pessoas amadas , tudo bem ? bom , já é carnaval na Bahia, e então já estava mais do que na hora de postar algumas dicas , como fiz no ano passado . serão vários post's , então para começar vamos para as maquiagens. As dicas serão para as pessoas que irão  nos desfiles das escolas de samba , no frevo , na praia ou no meio da folia do carnaval baiano , vamos lá então ? 

                                                               Alice Salazar 

Raka Minelli


                                                           Juliana Balduino

                                                           Camila Nunes

Alaiane Motta

Marilia Jardim
 Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! e lembre-se curta o carnaval com responsabilidade e se hidrate sempre !


Umcheiro&umQueijo;


quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Customizando biquini


Olá minhas delicias, tudo bem ? então, o carnaval começa oficialmente a partir do dia 28 de fevereiro , mais já tem gente que começa a viajar logo agora . O problema maior , é que você ficou sem grana pra comprar um biquíni novo, e só tem aqueles velhinhos que já cairão de moda. e agora , o que fazer ? o que vocês não sabem , é que dá pra customizar essas peças deixando eles mais modernos do que nunca.E eu tenho super dicas para vocês  poderem arrasar na praia ,com os biquínis que já se foram no mundo da moda. vem comigo que te mostro.
  • ERA CANGA,ERA LENÇO, AGORA VIROU BIQUÍNI!
Sabe aquela canga que você tem no fundo do guarda roupa ou aquele lenço bem bonito que você tem ? então que tal usar ele como biquíni ? ai você deve está se perguntando, "como assim caliane?' aha! vou te dizer como é . Basta você pegar o lenço ou a saída, medir no meio certinho, colocar uma xuxa colorida ou de sua preferencia no meio e TCHANRÁN! ex que surgi um biquíni . Ta duvidando ? então faz ai na sua casa bonita.


  • VIROU FRANJINHA
Sabe esse biquínis de franja que estão super na moda nesse verão ? que tal fazer um pra você ? é super simples É só tirar a medida certinha , depois cortar e costurar no seu biquíni, desse jeitinho assim olha.

Você pode fazer também no modelo tomara-que-caia

  • VOU COM O COLORIDO
Outra opção legal , é colocar forro colorido no biquíni, você vai costurando e arrumando do seu jeito, depois o resultado ficar super bacana.

  • FRANJA COM ADEREÇOS
Esse é bem bacana, é só pegar o biquíni ou top que você tenha, use uma régua para cortar o tamanho certinho do tecido que você vai usar, depois costure o tecido no top/biquíni, corte as franjinhas e coloque alguns adereços em cima e SHAZAN! tenho um biquíni novo .

Amores além disso, vocês podem usar adereços no biquíni, mudar a cor deles e deixa-los no seu gosto . O importante é se divertir e arrasar , sem gastar . 
 Achei esse vídeo que é legal demais gente, a menina ensina a fazer um biquíni completo usando apenas uma camisa . O resultado é surpreendente . Confira


 Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! 


Umcheiro&umQueijo;

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Vou de Midi

Olá seus gostosos , tudo de boa na lagoa azul ? então , eu vim hoje falar adivinha de que ? de mais uma peça retrô é pra variar . Gente é tanto estilo de roupa dos anos 50,60,70 e 80 que daqui uns dias até os vestidões de época vão voltar a fazer moda no seculo 21 rs'.
Bom , o comprimento midi foi bastante usado mais ou menos entre esse alguns desses seculos que citei acima , mais precisamente no seculo 20 , onde ganhou uma legião de simpatizantes que adotaram essa tendencias .  O comprimento midi não é nem longo e nem curto , fica no meio do joelho, e alguns modelos vão até a panturrilha e outros a ultrapassa . Pra quem quer começar a usar esse comprimento, precisa começar com uma estampa mais basiquinha, nada de começar com listras e outras estampas pra não ficar muito de cara . Acostume-se primeiro com o liso e a partir daí vá evoluindo .
Essas são os estilos de saias midi que existem hoje no mercado.


Que tal algumas dicas agora ? 


  • Para as baixinhas 

Para as meninas mais baixinhas, o comprimento ideal para usar esse modelo, é abaixo do joelho, mais no modo mais curto do midi. Assim ela não fica "achatada" e parece ser mais baixinha do que já é . é recomedavél que se use um salto . As de corte reto e mais sequinhas, é mais recomendável para mulheres com esse tipo de estatura , por que não corta a silhueta. Em relação ao salto, tenha preferencia pelo os que deixam o peito do pé amostra. 



  • Para as Altas
Para as mais altinhas, o comprimento ideal é o mais longo que ultrapassa a panturrilha . O uso que salto não fica fora do mundo das latinhas, mais o uso de sapatilhas e rasteiras , ficam melhores para as mulheres altas, magras e com pernas longas , por que no caso contraria, a silhueta fica achatada e isso não é nada legal.



  • Para as Gordinhas
No caso das gordinhas , elas podem usar a saia no modelo "godê" ou com a modelagem "A" com tecidos mais fluidos. Por que eles dão a maior atenção para o colo quando combinados com blusas de formato "V". Se for além de gordinhas baixinha, opte por looks em tons monocráticos para que achate a silhueta.


  • Outras Dicas
Use cintos ou faixas para dar um ar mais moderno ao look.
Nada de usar acessórios formais como colares de perolas , a não ser que queira ficar com cara de vovó . Prefira apostar em braceletes e colares mais modernos.



 Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! 


Umcheiro&umQueijo;

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Tutorias : Unhas tribal , febre do verão

                            

Olá gatinhas , tudo suave na nave ? olha, essa onda de tribal ta ai desde o ano passado par quem quiser adotar não é ? essa moda que já invadiu as ruas de todo o país, agora venho para  as unhas. As unhas com detalhes tribais, prometem ser a febre do verão 2014 . A nova nail , que vem com tudo pra substituir as unhas de animal print, já estão fazendo o maior sucesso por ai . Mais você não faz  a minima ideia de como fazer essas nail art ? então vem comigo , pq separei uns tutorias que ensinam bem como fazer essa belezura.


                                 

 Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! 
Umcheiro&umQueijo;

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

TAG : +1 Batom

Olá moças, lembra que eu disse que nunca tinha usado batom , por que não me sentia a vontade , mais tava mudando de ideia ? pois é mudei mesmo , e já tem mais um batom na minha lista de vícios . Eu comecei com um bem cintilante da avon e prometi que ia começar a ousar mais um pouquinho indo ou pro chocolate ou para o mais rosadinho , então eu seguir pra linha rosada. 



E olhando umas fotos de batons para negras , olha o que eu achei . 
Meu batom é semelhante ao batom que a Thais Araújo usou na novela Viver a Vida .




Make dia para o verão 2014

Olá pessoas bonitas que visitam meu blog, tudo bem ?  gente , fazer uma maquiagem para curtir o verão de dia é bem mais difícil do que arrumar uma make para curtir a noite não é ? isso por que a gente sempre acha que ou ta exagerado demais ou ta simples demais . Mais como eu voltei a acompanhar alguns canais no youtube de maquiadoras, resolvi postar pra vocês três videos ensinando a fazer maquiagens na medida certa para o curtir o verão de dia em uma festinha ou em um passeio . Simbora comigo ? rs'

                                                                    Alice Salazar

Camila Nunes

                                        

Mariana Saad


E então gatinhas , estão prontas para arrasar nesse verão ? então use e abuse das dicas dos videos acima .

Umcheiro&UmQueijo;*

Short estampado

  

Olá amorecos , tudo bem ? verão ta ai né , e com ele vem a tendencia de estampas . A estampa da conversa , é a estampa dos shorts . Eu acho super bacana essa diversidade de estampas nos short independente do seu comprimento . Além disso pode ser usado tanto de dia  ,quanto a noite, pode ser usado para qualquer ocasião, é é tão desejado quanto os short jeans ou de alfaiataria.
 Os shorts são encontrados com vários tons e estampas , como os florais , os étnicos,os de poá, entre outras. Também pode ser feito com varias combinações diferentes de sobreposições , com a ajuda de blazzer's , cropped's e camisas de tecido ou jeans . 
Existem estampas lindas , que podem gerar vários looks com praticamente todas as blusas e camisas que você tem no fundo do seu guarda- roupa. Ta duvidando ? que tal experimentar então ? garanto que vai amar as varias opções . Mais enquanto isso que tal conferir uma dicas rápidas e legais de um vídeo que achei perambulando pela web?







 Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! 
Umcheiro&umQueijo;

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Qual o problema de ser gordinha ?

                        



Oi pessoal, tudo bem ? hoje pela manha eu estava assistindo o programa "Encontro com Fátima Bernardes" e estavam falando sobre o manifesto "Gordelicias". O manifesto pelo respeito a diferenças que as atrizes Fabiana Karla, Cacau Protásio, Mariana Xavier e Simone Gutierrez fizeram para encorajar mulheres mais cheiinhas a deixarem a timidez de lado , e mostrarem suas curvas no verão . O problema é que muitas mulheres em pleno seculo 21 , ainda tem esse "tabu" de que só quem é magra e malhada , pode usar biquíni e sair desfilando pela praia , e tem medo do que as pessoas vão comentar sobre o tamanho da sua barriga , das imperfeições da sua bunda , como a Cacau falou hoje no programa .
     Não lembro qual foi das atrizes que comentou ,que um dos principais pontos para esse manifesto,foi  que algumas blogueiras comentavam que mulheres gordinhas tinha que ir pra praia de vestidão para não mostrar o corpo, que não podiam entrar no mar pra não encalhar, que tinham que ir pra praia só para ficar brincando com as crianças.. enfim ! comentários idiotas de gente que tem a mente pequena , e que ainda assim se acham altamente modernas . 
Poxa, nos dias de hoje só não se sente a vontade com o seu tamanho quem não quer , não to dizendo que você precisa ser gorda ou coisa do tipo , mais se você é , você vai ficar no canto deprimida , enquanto tem um solzão lindo lá fora te esperando ? ou enquanto tem uma super festa esperando você chegar para arrasar ? gente, não é o biotipo que faz a pessoa e sim ela mesma .  
Ta mais do que na hora de abrir a cabeça e acabar com essa besteira , gostou da roupa ? veste a acabou sem se importar com os comentários, afinal de contas se você está se sentindo bem , do que importa a opinião dos outros ? Eu sou magra, sempre fui , mais tenho amigas gordinhas que independente do seu tamanho estão sempre pra cima , e dane-se a opinião das outras pessoas .
 Na novela "Amor a Vida" que terminou recentemente a atriz Fabiana Karla , fez varias dietas com  a sua personagem Perséfone, dietas malucas que muitas mulheres fazem por que querem emagrecer rápido e a qualquer custo , mais não é assim . Peça orientação médica gatinha , comece a malhar , faça uma dieta saudável , mais enquanto você não chega aonde você quer , se assuma do jeito que você é ! use a roupa do jeito jeito que você quer! e seja feliz.
                           
Umcheiro&umQueijo;


domingo, 2 de fevereiro de 2014

Moda Praia 2014

Olá gostosos e gostosas , como vão ? bom, essa postagem ta meio atrasadinha né ? mais acho que ainda da tempo . Bom o verão ta ai e com isso vem a praia , a piscina, e os biquínis . Mais você sabe quais são os modelitos de biquínis que estão fazendo sucesso em 2014 ? não ? então  vem que eu te mostro.
Bom, você não precisa aposentar seus biquínis , até mesmo por que a moda praia não muda muito de um verão para o outro , a não ser suas estampas . Mais existem especificamente, três tipos de biquíni que são novos , e prometem fazer sucesso em 2014 , são os Hot pant , os babados e franjas e o Ripple.

 Os dois primeiros modelos  são os babadinhos e franjinhas, que também são conhecidos como "biquíni de panicat" . Essa moda chegou chegando e promete bombar nesse verão . Para mim é uma mistura de normal com diferente, afinal de contas a diferença dele é só o que o sobrepõe, nesses casos as franjas e os babados. A partir das fotos abaixo , vai dá pra perceber que são de variados modelos , mais com a mesma ideia. Além disso , os dois estilos podem ser usados por todo tipo de mulher, por que além de dar a impressão de aumento nos seios, se a calcinha tiver as laterais mais largas,  ajuda a diminuir o tamanho do quadril .


O Ripple que em português quer dizer Ondulação , é super versátil , além de ser conhecido como formato de coração , por que tem uma costura no meio da parte de trás da calcinha.
Esse modelo ajuda a deixar o bumbum mais empinado , e acredite, ele foi criado por uma brasileira, pensando em nós e em nosso corpo. Bom, o mais legal do ripple é que ele pode ser usado por mulheres com todos os tipos de corpos . quem já tem bumbum grandinho e no lugar , ele ajuda a ficar melhor , e quem não tem , ele dá uma ajudinha básica.
biquini ripple 2


Já o Hot Pant , já é conhecido nosso , já postei até sobre ele aqui . Esse modelo , trás consigo uma calcinha de cintura alta . Esse modelo que fez muito sucesso nos anos 50 , voltou e se tornou polemico na questão BRONZEADO . e já deu pra entender o por que né ? 

Quem quiser saber mais sobre o hot pant , é só ler essa Postagem aqui .
 Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! 
Umcheiro&umQueijo;

E não se esqueçam É VERÃO !

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Tô de Volta ! Bem vindo Fevereiro

Olá pessoas bonitas , tudo bem ? pois então , eu estou de volta \ooooo/ . Depois de descansar e organizar as ideias no mês de Janeiro , eu voltei para a nossa felicidade. E preparem-se por que vem noticias quentinhas ai pra incrementar mais ainda o nosso blog.
Bjo