quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Longos da Dandara em Malhação

Gente , pra quem acompanha malhação nessa nova temporada , já percebeu que os longos que a Dandara personagem da linda da Emanuelle Araújo usa , são LINDOS né ? Eu sou super fã das combinações que a gata faz  na mistura de acessórios e, tal . 
Além disso , a Dandara  costuma fazer umas misturas bem legais , deixando os looks básicos e sofisticados ao mesmo tempo . Uma peça que ela costuma usar bastante com as saias longas , são os croppeds ,sempre fazendo a junção de um colar longo no pescoço e varias pulseiras ou braceletes.


           

Espero que tenho gostado , qualquer coisa é só comentar aqui embaixo ;)                                                        Umcheiro&umQueijo;

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Top Five Primavera/ Verão 2014 - 2015

Gente , durante os últimos dias eu postei as 5 novas promessas de tendencia para a primavera / verão 2014/15 . nesse top list estavam em 5º lugar o jeans , em 4º lugar cores e estampas , em 3º lugar tudo maxi , em 2º lugar ombros de fora e em Primeiríssimo lugar , estão nada mais nada menos do que as FRANJAS.

Com a volta dos anos 80 no universo da moda , muita coisa tem voltado a tona , e como um exemplo disso estão as franjas . Tendencia nas novelas atuis e antigas as franjas vai do sofisticado ao ao básico .
                      desfile de moda

  A maior aposta dessa primavera / verão com toda a certeza serão elas , que dominaram tudo vindo dos pés a cabeça DEFINITIVAMENTE.
Serão franjas nos sapatos , franjas nas bolsas, nas saias , nos vestidos , nas blusas , no cabelo, nos acessórios , enfim ... em tudo . As franjas dão um movimento diferente no look , e vai das mais fininhas as mais grossas , dando cada uma um movimento , um balanço e um charme diferente a cada roupa .

                           

É Primavera ... ♫


segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Top Five Primavera/ Verão 2014 - 2015

Galera , como já disse na postagem abaixo , estarei durante 5 dias postando o "top five " da primavera-verão 2014 - 2015 .
E em segundo lugar do nosso top five está os OMBROS DE FORA .
Tempo quente , vento , e ombros de fora . pera ai , ombro de fora ? isso mesmo , a onda da estação vai ser deixar os ombros amostra como as blusas ciganinhas que foram e continuam sendo tendencia . Além das ciganinhas , as blusas com fenda na região do ombro serão as novas "queridinhas" da primavera - verão 2014/15 . Além disso , essa tendencia ressalta a volta da tomara-que-caia . Invista nas estampas florais e nas cores fortes nas blusinhas . como o ombro estará de fora , é possível que a região do colo também esteja e pra dá um 'tchá' invista nos maxi colares ou nos maxi brincos para dá aquele charme no look. 

                      

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Look completo Claudia Leitte no The voice

Meus amores , ontem (18/09) estreou mais uma temporada  do The voice Brasil , foram varis vozes lindas , varias simpatias , mais o que roubou a cena mesmo foi o look da única jurada do programa a cantora baiana Claudinha Leitte . Isso por que além de está mais loira do que antes , a gata apresentou um look meio retrô com um casaco PB e uma saia estilo sino com ponta . 
Eu particularmente AMEI o look , achei que caiu super bem nela , ainda mais com a combinação da maquiagem olho tudo boca nude , e com o colar com o pingente da Carlota da novela Boogie Oogie.


Que tal agora a gente ver alguns looks usados pela Claudia nas outras temporadas do programa que foram alvos de "critica ".


Alguns desse que foram falados , acabaram caindo no gosto de povo , e virando "febre" no país . 

                                                     Umcheiro&umQueijo;


Top Five Primavera/ Verão 2014 - 2015

Galera , como já disse na postagem abaixo , estarei durante 5 dias postando o "top five " da primavera-verão 2014 - 2015 .
Em terceiro lugar no nosso top five estão TUDO MAXI . 
Como na primavera- verão 2013/2014 , o MAXI ou seja os grandes , estão de volta , e dessa vez maiores e mais chamativos . Além dos maxi colares, maxi anéis  e maxi brincos que a gente já conhece , os maxi óculos dos anos 80 que fazem parte das novelas Boogie oogie e da novela império com os super óculos da Maria Marta  , ambas globais , que vem ditando moda . Além disso , os acessórios saíram do obvio que eram sempre ou dourado , ou prata , ou bronze , agora quanto mais cor tiver melhor . 
Além disso , as super cluths , e super cintos também estão em alta , além dos maxi detalhes na pulseiras . Então invista muito em tudo que for grande e arrase na estação .  ;)


quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Top Five Primavera / Verão 2014-2015

Galera , como já disse na postagem abaixo , estarei durante 5 dias postando o "top five " da primavera-verão 2014 - 2015 .
Em 4º lugar está CORES & ESTAMPAS 
Ter muitas cores e muitas estampas na primavera verão de todos os anos é a coisa mais comum que tem não é ? mais a cada ano , a cada nova coleção , as cores e estampas vem cada vez mais fortes e maiores , apresentando novos tons e novas propostas para o mundo da moda .
Flores muitas flores , animal print , étnicos ,folhas e tudo isso junto e misturado .
No quesito cores , super aposte em tons quentes como amarelo , rosão , vermelho , laranja . Fazendo a junção com cores frias como rosa bebê , azul clarinho e etc.

                         

                                       

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Top Five Primavera / Verão 2014-2015

Olá gatinhas , durante 5 dias estarei publicando as 5 maiores tendencias para a primavera/verão 2014 - 2015 . 
Em 5º lugar está o JEANS !
Galera o jeans existe desde o tempo em que" minha vó era gostosa" , como diz o ditado bem baianês . Mais ele é uma daquelas peças que NUNCA! caem de moda . todo mundo usa jeans , todo mundo gosta de jeans . Mais nessa primavera verão , ele veio pra causar . Muitas pessoas não curtem muito a ideia de usar jeans nas estações mais quentes do ano , mais dessa vez será quase impossível resistir a ele . isso por que ele está muitoooooo em alta , e será umas das 5 maiores febres da primavera verão 2014- 2015 . Então invista no jeans que você vai se dar bem.