segunda-feira, 12 de maio de 2014

Saia Jeans, elas estão de volta !

Oi amores, tudo suave na nave ? bom assim como outras peças , a saia jeans existem a muito tempo , mais com a  chegada de novas modas e novas tendencias ela foi perdendo seu espaço no guarda-roupa feminino. mais desde o ano passado , ela vem se reinventando e voltando a ganhar seu espaço onde é de direito . Elas vem com novos cortes , novos tons e altamente customizadas . 
       

                           Quem vem acompanhando a nova novela das 19 horas , na rede globo "Geração Brasil" que as saias são bastantes usadas pela Manuela , papel interpretado pela atriz Chandelly Braz .
                      
                       
O fato é que a saia jeans promete fazer mais sucesso no outono inverno  brasileiro  , do que no verão passado . A combinação dessas saias com um blazer o com uma blusinha mais solta deixa o look altamente moderno e despojado . 

 Bom, sabemos que quando uma peça de roupa entra na moda, seu preço costuma ficar BEM salgadinho nas lojas né ? então que tal a gente economizar o nosso dinheirinho e fazer nós mesmas as nossas saias . é só tirar aquela saia velha que eu sei que você ainda tem , e deixar ela a sua cara. Os tutorias abaixo vai nos dar uma ajudinha básica.
Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! 
                                                                  Umcheiro&umQueijo;


Make "Meu Pedacinho de Chão"


 Olá minhas leitoras lindas  , tudo bem ? estou de volta  , agora uma postagem sobre a novela global "Meu pedacinho de chão" . Quem acompanha a novela , já percebeu os tipos e tons de maquiagem da professora Juliana (Bruna Linzmeyer ) e da Catarina (Juliana Paes) . A make das duas na novela, são bem diferentes . A professora Juliana, usa uma maquiagem mais Candy , mais doce , com tons mais clarinhos . Já a  Catarina vem com tons mais pesados , usando e abusado de tons mais carregados . 

Mais agora, que tal a gente aprender a fazer os dois tipos de maquiagem dessa novela ? a Thammy e a Karenn Rocha , mostram como se faz.
Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! 
                                                                  Umcheiro&umQueijo;