Um pouco sobre mim


Olá , meu nome é Caliane Andrade, tenho 19 anos sou do interior da Bahia, Tricolor e Flamenguista , amo música ,e sou maluca beleza por moda e tudo que entre nesse universo.
Faço curso de  manutenção e suporte a informática, mais pretendo ingressar no próximo ano na faculdade de jornalismo em moda que é minha paixão.Amo brigadeiro, filmes, amo ler, está meus amigos e namorado.Sempre foi louca por moda desde pequena, estava sempre pegando algumas roupas e tentando inovar em alguma coisa , tentei até fazer alguns croquis mais não levo jeito para desenhar rs'.
Tenho esse blog desde de 10 de outubro de 2012 , mais antes já tive outros 2 .
Em relação ao nome do blog , eu escolhi este por que queria um nome diferente . Antes o blog se chamava FEMINICES MODERNAS , mais achei que esse nome era muito comum , então pesquisei e resolvi usar NEFERTARI. para quem não sabe a história, Nefertari foi uma grande rainha egípcia, esposa de Ramsés II faraó do Egito, cujo nome significa a mais bela, a mais perfeita e é muitas vezes seguida pelo epíteto amada de Mut. Nasceu aproximadamente em 1290 AC e morreu em 1254 AC. Ela sempre chamava a atenção por sua beleza e por está sempre bem arrumada .

Para as postagens do blog, eu costumo sempre escrever o que penso. Tenho fontes de pesquisas que sempre coloco no final das postagens quando as uso, mais na maioria das vezes costumo tirar minhas próprias conclusões e dá minhas próprias dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário