segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Maquiagens de fim de ano

Oi minhas poderosas , tudo certo na vida de vocês ? meninas eu estou super contente em fazer esse post sobre maquiagem para fim de ano , por que vai ser a primeira vez que eu vou fazer uma dessas maquiagens . Isso por que eu nunca me sentir a vontade , e sempre tive vergonha de fazer uma maquiagem mais caprichada mesmo que fosse em uma ocasião especial , mais dessa vez a coisa vai mudar! e , você ? ta esperando o que pra mudar também ? ta na hora de arriscar viu gatinha!?  vamos a s sugestões que eu separei pra hoje ? 

Camila Coelho 


Letícia Soares

                                        3

                                               
                                                                   Juliana Balduino



Jana Sabrina 


Camila Nunes


Bom eu ainda to eu duvida entre o da Letícia Soares e o da Camila Nunes, mais daqui até dia 31 de dezembro eu me decido. E você ? já se decidiu ? as opções são deslumbrantes né ? 

Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! 
Umcheiro&umQueijo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário