sábado, 3 de novembro de 2012

Saltos para as altas !

  Boa tarde meninas tudo bem ?  Bom vamos falar um pouquinho sobre o salto ideal para mulheres altas .    Eu tenho 1.80 e tenho 17 anos , mais sinto muito receio de usar salto alto ,por que me sinto estranha. O maior que eu uso é de 4 a 5 centímetros, mais to afim de perder o medo ,e poder usar saltos altos sem medo de ser feliz  . Conheço muitas mulheres mais altas e que usam saltos enormes ,eu acho super lindo , então resolvi fazer uma pesquisa na internet e descobrir mais ou menos qual o salto ideal para essa gigantesca estatura  , e olha o que eu achei no blog Não Cola Mais  da Ana Hickmann :

- Ignore os chatos e invejosos de plantão. Lógico que você pode usar salto ! Todas as mulheres de qualquer idade e altura podem usar salto baixo e salto altíssimo . Eu tenho alguns truques para andar de salto :

1. Escolha um salto confortável para começar a treinar.

2. Os pés devem ficar paralelos e nunca abertos. Imagine um relógio : Os pés sempre apontando para o meio dia e nunca para as dez para duas.

3. Quando andar , fique na ponta dos pés com o seu sapato, não toque o salto no chão ande muito assim para treinar . Você não pode colocar o peso do seu corpo no salto e sim sempre na parte da frente dos pés.

4.Pratique muito e se possível na frente do espelho.

5.Não importa a sua altura, salto alto é muito elegante.

6. A ideia é chamar a atenção para os pés de um jeito moderno e estiloso


     Achei também

    - mulheres com mais de 1,75m, com o uso dos saltos, elas devem destacar sua elegância e não devem sentir vergonha por serem altas.  

    - "SEMPRE  fui psico demais com isso, só uso salto quando é totalmente indispensável, caso contrário, opto por sapatilha, rasteirinhas etc. Mas tem um problema: eu AMO salto alto! Sou obcecada, acho a coisa mais linda do mundo, por mim teria todos, um de cada cor! Todo mundo diz que é muito elegante mulher alta de salto alto, mas é difícil aceitar, ainda mais quando você está num grupo, ou frequenta lugares que as pessoas ou são da sua altura, ou são mais baixas do que você. Você se sente tipo… Gigante!!! É horrível, triste me." ( eu me sinto assim ). Fonte


    Após ler essas e outras dicas , percebi que eu posso SIM! usar saltos altos sem medo nenhum , e já ta decidido, na próxima vez que for as compras a primeira coisa que vou fazer é comprar meu super salto , afinal de contas eles nos deixam mais bonitas , elegantes e com um ar muito mais sofisticado . Não vou exagerar usando um salto de tamanho 12 por exemplo, mais ao menos vou parar de querer usar só sandálias baixas e sair do 4 ou 5 centímetros .


     SALTOS ALTOS VEM COM A MAMÃE ! 


     
    Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! 
    Umcheiro&umQueijo;

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário