sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Moda praia plus size




  Oi meninas do meu blog , tudo bem ? amores eu consegui arrumar uma tempinho pra postar , só que eu tava ( na verdade ainda to ) sem nenhuma ideia , então olhando o meu Facebook eu tenho uma pagina chamada Só Gordinhas que estão sempre atualizando algumas coisas da moda plus size , sendo assim eu juntei as só gordinhas , o verão e a moda plus size e resolvi fazer um post mostrando em fotos tiradas da pagina , como você mesmo estando com uns quilinhos a mais , pode ficar linda dentro de um biquíni ou um maiô que te valoriza e te deixa ainda mais bonita.














Eai ? acha mesmo que você não vai arrasar dentro de qualquer um desses ? se você não sabe onde comprar , ou quer economizar mandando fazer fiquem a vontade , o tecido apropriado para esse tipo de roupa é a laycra.
Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! 
Umcheiro&umQueijo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário