domingo, 24 de fevereiro de 2013

Makeup artística e pedido de desculpas



 Oiiiii meus dengos que saudade de vocês , tudo certinho ? espero sinceramente que sim . Bom suas coisas lindas , mais uma vez eu venho aqui pedir desculpa a vocês por não está postando , mais lembra que eu postei aqui um pouco antes do carnaval que tinha passado em  um curso ? pois é essa semana eu tava resolvendo a matricula e tal's e pra completar o plug dessa zorra desse pc resolveu ficar ruim , sendo assim estava IMPOSSÍVEL de abrir o blog , na verdade ele ainda ta ruim e isso é péssimo. Bom, agora que vocês já me desculparam vamos ao post de hoje "Maquiagem Artística " .

Tava dando uma olhada nos canais do youtube que eu sou inscrita , e vi que na maioria dos canais de maquiagem , tem ao menos 2 videos ensinando a fazer uma super produção das estrelas de Hollywood . E o mais legal é que dependendo da make agente pode usar tranquilamente numa ocasião especial , ficou curioso (a) então conferi ai os tutorias e arrase ! 

Makeup Adele / Por Alice Salazar

Makeup Francesca Eastwood / Por Silvia Melo

Makeup Rihanna/ Por Mery Veiga

Makeup Beyonce / Por Helder Marucci


Makeup Jennifer Lopez / Por Camila Coelho


Makeup Demi Lovato / Por Bianca Andrade


Makeup Victoria Secret Angels / Por Camila Coelho


Makeup Kim Kardashian / Por Camila Coelho


Makeup Anahi / Por Camila Coelho


Makeup Selena Gomes / Camila Coelho


Makeup Shakira / Por Alice Salazar


Makeup Katy Perry / Por Vanessa Dias


Makeup Christina Aguilera / Por Andressa Goulart 


Bom meus amores é isso ai , espero que vocês usem e abusem das dicas ok ?
gente outra coisa também , quem quiser me mandar perguntas sobre qualquer coisa relacionada ao blog é só vim aqui no face e me mandar , que eu vou fazer um video respondendo tudinho ta ? beijo e até quando der ! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário