quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Usar branco no casamento tira o glamour da noiva ?

   
   Oi minha gente , tudo massa ? a tag da hora é " Usar branco no casamento tira o glamour da noiva ?" esse tema me veio a cabeça quando no mês passado uma das minhas irmãs estava se arrumando para ir a um casamento e vestiu um vestido branco , daí uma amiga dela disse que não era bom ela usar o vestido daquela cor por que era falta de respeito com a noiva e isso me intrigou um bocado . Será que usar branco é falta de respeito com as noivas ? será que tira o glamour da noiva ? e mais , será que é deselegante ? Tendo essa pulga atrás da orelha resolvi fazer uma pesquisa no meio Facebook , a pergunta foi " Você acha que usar branco no casamento é falta de respeito com a noiva ?" e as opiniões foram divididas. veja algumas respostas :

-  Não é que seja falta de respeito, mas fica meio algum convidado usar branco em casamento .Lais Santos 
Eu creio que não , mas depende de outras coisas, se você convidada ou madrinha , qual o penteado que vai usar, os acessórios . 
Eu acho que se fosse eu, eu não iria de branco . Só se eu não tivesse outra alternativa \: . - Nádira Naiane
- Não não, tem que usar aquilo que se sente bem ué! Lorena Amorim

sim sim, ñ pode ñ em casamento só a noiva pode ir de branco, vc pode ir com outra cor , mas só ela pode estar . Joseane Rodrigues 

65% Das pessoas disseram que não é falta de respeito , e 35 % disseram que sim é deselegante . Ainda insatisfeita fui no Youtube e achei um pequeno vídeo , vejam:


Bom , eu acho que cada um tem que se vestir do jeito que se achar melhor e mais bonita , como diz o vídeo você ir vestida de branco não vai tirar o brilho da noiva , afinal de contas o dia é dela e os convidados com certeza não iriam te confundir com ela . 

=Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! 
Umcheiro&umQueijo;


Nenhum comentário:

Postar um comentário