domingo, 10 de março de 2013

Cropped


 Oi meus amores tudo legal ? vamos a tag de hoje , que é " cropped" Gente o cropped é uma especie de mini e blusa que ta fazendo o maior sucesso . não só entre as brasileiras , mais também entre as artistas internacionais . Eu já falei brevemente do cropped no post Moda de cidade grande vs Moda de cidade pequena , essa peça foi muito usada pela Amalia de Fina estampa papel da atriz Sophie Charlote , e fui usado também na novela Salve Jorge por Bianca personagem da Cléo Pires .  Existem vários estilos de cropped , dos panos mais finos aos mais grossos. E o legal é que você pode usar cm short , saia , calça , mais eu amo o cropped com saia longa , " acho lindo" . Vamos as fotos :


 Deu pra perceber que existem cropped's de vários tamanhos né ? mais será que todo mundo pode usar o cropped ? será que as gordinhas também ficam lindas com essa peça ? acho que sim viu rs' fotinhas ...



então que tal aprender a fazer o seu ? aprenda com  a Vanessa W.



Eai , curtiu as dicas ? lembrando que vão haver alterações aqui no blog ta , as postagens agora serão aos sábados e as quartas certo ? então é isso meninas , beijo e até quarta ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário