quinta-feira, 25 de julho de 2013

Batons das Novelinhas




Oi seus lindos e suas lindas , tudo bem ? bom , eu vi pra falar sobre os batons que vem fazendo o maior sucesso na telinha. Nas novelas globais flor do caribe, sangue bom e amor á vida a gente vem percebendo uma diversidade de batons , sejam eles clarinhos ou mais escuros . Infelizmente eu não achei todos os tons de batom que eu queria como da Renata , da Lara e da verônica de sangue bom, o da Edith de amor á vida e a da Thais e da Carol de flor do caribe, que seriam esses aqui :

                                                                                                                                                                                                                                                                                

Bom mais os que eu achei também valem a pena viu meninas , esses tem os nomes dos batons e tem a marca também , vejam que lindos : 






Os meus prediletos são o da Amarilys e o nude da Amora, sãos meus prediletos , e os seus ? quais são ? 

Bom amores é isso , se gostou do post é só comentar aqui embaixo e compartilhar essa postagem para seus amigos & amigas, beijo e até a próxima! ;*








Nenhum comentário:

Postar um comentário