sábado, 17 de agosto de 2013

Alpargatas







Oi meus amores , tudo bem ? quem já leu a postagem das tendências da primavera verão 2013/2014 viu que o sapato que vai ta em alta  no universo feminino nessas estações são as alpargatas né ? pra quem não sabe o que é uma algargata , ela é uma espécie de sapatilha masculina só que mais personalizada . 
  As algargatas já foram febre no verão passado , mais antes disso ela já fez muito sucesso aqui no Brasil , e isso na década de 70 em.

 
 Recentemente marcas famosas como Chanel, Bruberry, Louboutin e outras , recriaram o sapato em suas coleções , e como tudo que vem sendo trazido daquela época para o dias de hoje , ta com o toque mais moderno , sofisticado , e lindo .
A alpargata ou espadrilles como é conhecida na Europa, é super confortável e foi criada exatamente com esse intuito , de proporcionar conforto  aos pés de quem usa . Existem vários modelos, estampas , cores e texturas para agradar a todos os estilos , do mais rock in roll ao mais romântico.


 As belas também podem ser usadas em todas as ocasiões desde que seja escolhido o look correto e o momento permita. Outro lado positivo da alpargata é que ela é unisex , e independente de de cor ou estampa fica lindo tanto no pé feminino quanto no masculino.
Como já tinha comentado na postagem das novas tendências, as alpargatas vai ser muita febre , e pra quem já ta pensando no réveillon , as alpargatas são uma ótima pedida para os dois sexos , por que ela são super confortáveis e você encontra estampas super glamourosas e sofisticadas nas lojas.
Agora pra quem ta pensando  na próxima estação que começa a partir do dia 22 de setembro , uma dica importante ; as que estarão mais em alta serão as listradas e as em renda .

 

  Bom amores é isso , se gostou do post é só comentar aqui embaixo e compartilhar essa postagem para seus amigos & amigas!

Beijo Doce;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário