terça-feira, 13 de agosto de 2013

Anéis de Falange + Pulseira de Mão

Olá amorecos de minha vida, tudo bem ? tem um bom tempo que eu não falo de acessórios aqui no blog, a última vez foi sobre Mania de brincão , mais descendo das orelhas direto para mãos e braços, vamos desenrolar um papo sobre duas tendências, os anéis de falange e a pulseira de mão.

Apesar do nome super sofisticado , os anéis de falange são aqueles anéis que só vão até o meio do dedo e que ta fazendo a cabeça da mulherada nesse inverno.Segundo a consultora de imagem e estilo Katy Garcia, esse é o acessório ideal para quem gosta de variar na hora de compor o look, e tem varias opções como a de caveirinha, com flor, com cruz, finos, grossos , super finos... , nossa !são tantas opções que fica até difícil de escolher só um né ? não é atoa que o bom mesmo é usar os anéis nos 5 dedos da mão .
Varias famosas já adotaram essa moda;
 

Já no caso das pulseiras de mão ou  hand palm bracelets que faz parte do universo do pulseirisismo , é uma inovação do mundo da moda. “As pessoas estavam cansadas do trivial composto por anel, brinco, pulseira e colar. E hoje, as marcas procuram meios para se destacar das demais, reinventando modelos inusitados como esse”, explica a consultora de moda e designer Beatriz Junqueira.
As pulseiras já fizeram parte da telinhas nas novelas Salve Jorge com a Morena personagem da Nanda Costa , e na novela Guerra dos sexos com a Isadora personagem da Antônia Moraes  .
 http://daquidali.com.br/media/images/uploads/2013/04/03/nanda%20ok.jpeg
http://daquidali.com.br/media/images/uploads/2013/04/03/pulseira_isadora_dentro__.jpg

Diferente da pulseira comum , a pulseira de mão se usa no meio da mesma como se fosse uma espécie de bracelete só que presa a palma da mão. 
  De acordo com Beatriz, a novidade cai bem em diversas ocasiões. A mulher que quiser compor um look mais elegante pode optar por um modelo com pedras mais elaboradas. Para situações mais casuais, a dica é investir em um acessório que não chame tanta a atenção, sem muitas pulseiras e anéis, sugere a consultora. Outra dúvida comum, segundo a consultora, é em relação ao tipo de roupa. “Vai depender do tipo da pulseira. Para modelos mais pesados, sugiro um estilo mais básico. Mas se a peça for delicada, aí, sim, pode abusar de um visual mais elaborado”.

 



Então amores o que acharam dessas modas de acessórios ? confesso que fiquei apaixonada tanto pelos anéis , quanto pelas  pulseiras , principalmente or essa penúltima , que é bem simples e combina com outros acessórios na mesma mão. 

Bom amores é isso , se gostou do post é só comentar aqui embaixo e compartilhar essa postagem para seus amigos & amigas!

Beijo Doce*


Nenhum comentário:

Postar um comentário