segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Como escolher a Base ideal para Você ?


Olá amores , tudo certinho com vocês ? meninas na hora de maquiar nós temos varias duvidas e isso é fato , mais nenhuma duvida é pior do que "qual a base ideal para mim" , para o meu tom de pele ? eu por exemplo detestava base , odiava mesmo ,a achava um negocio desnecessário , pra que usar base se eu posso usar pó ?  mais depois de passar uma tarde com uma consultora da Mary Kay eu mudei totalmente de opinião . ela me fez observar um lado do rosto com base  e o outro sem , a diferença é gigante ! Bom , mais além dessa base , existem outras como a da Avon, Natura e outras marcas de maquiagem . Nesse mesmo dia eu descobrir que a base que eu usava de vez em nunca , quando me dava a louca não era a base certa pro meu tom de pele , talvez por isso eu detestasse tanto usar base . Bom , mais assim os tons de base podem variar por conta da marca , tipo oi seu tom de base na avon pode ser um e na natura pode ser outro , por isso é recomendável pelos maquiadores profissionais que você faça o teste no rosto , NUNCA fazer o teste no pulso como costumamos fazer . Outro ponto muito importante na hora de escolher a base é saber se sua pele é seca, oleosa ou se ela é mista . Agora vou mostrar a vocês os tons de base de algumas marcas famosas de maquiagem , para tentar ajudar vocês na hora de escolher o tom certo.

MARY KAY

AVON

NATURA

MAC

Viram como os tons variam dependendo da marca ? por isso é sempre bom observar bem e fazer sempre os testes antes de comprar . O meu tom por exemplo , na Mary Kay é Bronze 6 ou 7 , já na Natura ele é o Marrom médio . E se for comprar pela revista que é o mais comum entre as mulheres , tenha mais atenção ainda .

Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! 
Umcheiro&umQueijo;


Nenhum comentário:

Postar um comentário