quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Dicas para o carnaval 2014 - Cabelos


Olá gracinhas , continuando a maratona de postas para o carnaval, vamos ver quais sãos os tipos de penteados que podemos fazer esse ano para a cair na folia. Bora lá ?

Bom os mais indicados continuam sendo as tranças e os rabos de cavalo. E até mesmo a junção dos 2 .


Para quem gosta de deixar o cabelo diferente para curtir nessa época do ano , sem cortes e sem nenhum tipo de química ou tintura, pode optar pelos fios coloridos que vendem em lojas de qualquer cidade, e partir daí, ter varias ideias para a folia. Além disso , outros adereços também compõe os fios.


Olha que bacana esse vídeo que encontrei perdido pelo youtube

Uma dica minha, é o seguinte : quer usar esses adereços e por mais que sejam baratinhos, você quer economizar . Faça o seguinte, pegue um colar velho cheio de detalhes que você não usa mais , e faz como adereço , como ta na primeira imagem . Outra dica também , é você usar fita rigor , creio que um metro baste a depender do tamanho do seu cabelo e faça uma trança junto com seus fios.

Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! e lembre-se curta o carnaval com responsabilidade e se hidrate sempre !

Umcheiro&umQueijo;


Nenhum comentário:

Postar um comentário