sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Combinando tudo !

                                                  Combinando peças

 Não é segredo pra ninguém que os acessórios seja qual for sua cor , da um ar diferente aos looks por mais simples que ele seja . Só que tem muita gente que ainda erra na hora de compor as vestimentas .Para que isso não volte a acontecer , vamos ao vídeo da Joana Moura que vai ensinar as mulheres como combinar os acessórios aos looks básicos.



                                                                  
Bolsas e sapatos
 É muito difícil de combinar bolsas e sapatos , afinal de contas muitas mulheres acabam destruindo seu look se errar na combinação dessas duas peças do vestuário feminino . Quer aprender ? então veja o vídeo e saiba se você estar acertando ou errando na hora de combinar .
                                            
Uma peça para vários looks

Muita mulher costuma usar a mesma camisetinha para compor outros vários looks , mais além das camisetas simples , agente pode usar outras peças para compor outros vários looks que ficam super lindos e altamente moderno . Conferi ai :
                                              
Como usar cinto
O cinto tem se tornado uma peça fundamental para compor nossos looks . Antigamente utilizados somente se a roupa estivesse folgada , hoje é usado com uma das peças chaves para compor o look e deixa-lo mais charmoso . Além de valorizar o corpo ao depender da região na qual você usa. Assista o vídeo a baixo e siga as dicas .
 
Acessórios da cabeça
 Quando se trata de acessórios na cabeça é meio difícil , por que as mulheres preferem na maioria das vezes deixar essa parte do corpo sem nenhum tipo de acessório.  Mais hoje em dia está sendo muito valorizados os chapéus , as tiaras e os lenços e bandanas. Conferi o vídeo ai abaixo :
                                                     
Sobreposições
As sobreposições vem se tornando cada vez mais frequente no universo feminino , e ela nada mais é do que a brincadeira de varias peças compondo um só look . Conferi o vídeo abaixo e veja algumas dessas sobreposições :

Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! 
Umcheiro&umQueijo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário