sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Como fazer a sonbracelha sozinha

                      
Muitas de nós mulheres e até mesmo os homens tem um certo receio na hora de tirar aqueles pelinhos na sobrancelha, e muitas das vezes recorremos a amigos ou a profissionais para que façam isso por nós . O rosto é o cartão postal de toda  pessoa. e se for bem cuidado causa ótimas impressões . Por isso as nossas sobrancelhas tem que estar sempre bem feitas .
Ta afim de aprender a fazer sua própria sobrancelha e deixar seu cartão de visita mais bonito sem precisar da ajuda de ninguém ? então siga as seguintes dicas o site Dica Atual :

Como Fazer a Sobrancelha Sozinha- Passo a Passo

- A  sobrancelha é o principal do seu visual ela pode tanto para  Afinar o rosto ou até  diminuir o tamanho do nariz, diminuir o tamanho da testa e para quem tem a pálpebra caída , da uma levantada. - O passo inicial é aprender a esquadrinhar a área onde vai tirar o excesso, fazer a marcação lhe ajudará na hora em que for retirar os pelinhos.
- Fazendo a separações agora é hora de retirar, comece do canto dos olhos para dentro, puxando o pelo no lado do crescimento, para não doer muito.
- Uma dica: para quem irá tirar pela primeira vez, dói um pouco, por isso puxo com força, se depois ficar inchado passe gelo.
- os pelos que ficarem a cima também devem ser tirados.

Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! 
Umcheiro&umQueijo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário