sábado, 8 de dezembro de 2012

Dicas estrategicas


    Gente bonita , eu tava vendo um vídeo do programa da Eliana na net , e achei um super interessante com dicas da Sueli Rutkowski que vai sempre no programa dela , falando sobre como tirar aquele canto de esmalte escuro que fica na unha quando agente pinta com cor forte , tem dicas de bronzeamento caseiro também , e muitas outras coisas .O vídeo foi ao ar no dia 29 de julho desse ano , e quem quiser conferi eu vou por o link lá embaixo depois das dicas ta!? como ele é meio grande , eu achei melhor deixar as dicas digitadas aqui , conferi ai :

- Dica nº 1 sobre olheiras : Passar gelo nas mesma , ou se preferir mergulhar um algodão no chá de camomila e deixar na geladeira e depois é só aplicar sobre a pele que além de sumir com as olheiras , ela deixa a pele maravilhosa. ( Dica da Lola Melnick e da doutora Sueli)

Dica nº 2 fortalecendo a ponta do lápis de olho : simples e pratico , basta deixar o lápis na geladeira ou no freezer alguns minutinhos , que ele ficar durinho durinho. ( Dica da doutora Sueli)

Dica nº 3 Bronzeamento caseiro : Pegar uma base com uma cor mais escura já que quer dar um bronzeado ,  e misturar com um pouquinho de hidratante , mistura os dois e passa sobre a pele , para dar o toque final passe um pouco de óleo , que além de dar um bronzeado , some com as celulites . Caso sua sombra seja mais clara , não tem problema , junto com chá preto e se quiser com um pouco de sobre dourada em pó .que dão o mesmo efeito. ( Dica da Patricia Abravanel e da doutora Sueli)

Dica nº 4/1 sapato apertado : Caso seu sapato esteja um tanto quanto apertadinho , passe vela no local onde aperta , isso ajuda muito.  ( Dica da plateia )

 Dica nº 4/2 Sapato apertado : basta passar amaciante ou condicionar onde o sapato te aperta , o resultado é imediato . Ou se preferir é só colocar um pouquinho de aguá em um saquinho plastico e colocar no peito do sapato ( que é a parte em que os dedos ficam) e colocar no freezer e deixar lá , no dia seguinte , é só tirar o saquinho que o coro fica no lugar. ( Dica da doutora e da Cristina Rocha )

Dica n º 5 Pincel duro : Essa é a mais simples , basta passar o pincel duro no óleo de bebê que ele fica molinho. ( Dica da doutora)

Dica nº 6 Maquiagem mais duradoura : Que tal no lugar do premir , você optar pelo leite de magnésia ? , o leite da uma ressecadinha na pele , além de dar uma esticadinha. ( Dica da doutora)

Dica nº 7 Tirando resto de esmalte : Quando se pinta a unha com cores escuras ou mais coloridos , sempre fica aquele restinho cantos , e para acabar com isso basta usar PASTA DE DENTE , é isso mesmo , pasta de dente é abrasiva e por isso ela consegue tirar aquele restinho de esmalte que a acetona não conseguiu , é só passar a pasta e lar com uma escovinha que fica tudo lindo. ( Pergunta da Patricia , dica da doutora ) 

Aqui ta o Vídeo 01 e Vídeo 02  que eu falei do programa , dá uma conferida , tem muitas outras dicas também. 

Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! 
Umcheiro&umQueijo;

2 comentários: