sábado, 8 de dezembro de 2012

Make com glitter

Oiiiiii gente linda da Cacau aqui , tudo bem ? gente desculpa ter ficado uns dias sem postar , mais foi por que eu tava sem ideia (ou mais ou menos isso ) , e tava atolada de coisas na escola , por que infelizmente vou ter que passar minhas férias estudando =/ . Bom, mais o assunto de hoje não tem nada a ver com as minhas férias , voltei pra falar para vocês sobre maquiagem com Glitter. 
Sabe aquelas maquiagens com Glitter lindas que agente ver as paginas  postar no Facebook e que agente fica morrendo de vontade de fazer na gente mais não sabe como é ? pois bem , eu vim salvar vocês u.u . 
Após da umas olhadas no Youtube , eu vi um tutorial do Helder Marucci e da Alice Salazar , os vídeos foram  do ano passado , mais como maquiagem nunca cai de moda ( eu acho) , eu resolvi postar  aqui ,e também como dezembro chegou e com ele vem o natal e o réveillon  a maquiagem com Glitter é uma boa pedida., vamos ver ? 



                                        


Fotinhas :

                                                              

                                                                         
                                                            

 Já tem vídeo do Helder aqui no blog , se quiser dar uma conferida é esse aqui e da Alice também que você conferi aqui
Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! 
Umcheiro&umQueijo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário