sábado, 6 de abril de 2013

Maquiagem para loiras e olhos claros


   
Oi minha gente , tudo certinho ? como eu tinha dito na última postagem , a tag de hoje seria maquiagem para loiras , mais eu pensei direitinho e pensei melhor e resolvi por para as pessoas que tem olhos claro também para dar uma valorizada ,  por que só venho postando fotos para morenas , então a de hoje vão para as loiras e para quem tem olhos claros . Vamos lá ?


Ingrid Aleixo 



DaquiDali


Sadi Consati


Camila Coelho


Taticla


Camila Coelho


FabulousVi


                                                                         Rayana Santiago

Bom meus amores por hoje é isso , na próxima quarta eu volto com mais uma super novidade pra vocês ok ? então é isso , me desculpem pelos atrasos , beijo e até quando der ;*
                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário