quarta-feira, 10 de abril de 2013

O velho novo xadrez

  




 Oi minha gente , hoje quarta feira , sem atrasos , dia de postagem aqui no meu , no seu , no nosso Nefertari . E hoje vamos desenrolar um papo legal sobre  o mais novo velho xadrez. 

  O xadrez é muito usado nessa época do ano , principalmente no nordeste do país por causa das festas juninas . Embora agente ache que sim , o xadrez é sempre a mesma coisa , mais agente não cansa de usar , além de combinar com qualquer biotipo, e com qualquer peça de roupa , seja ela short , saia ( independente do tipo)calça , bermuda , em vestidos , macacões , etc. e os alçados também , principalmente com botas .

 Uma boa aposta de xadrez para esse outono/inverno é a junção do mesmo com o couro , mais especificamente a jaqueta , e com as saias também. Outra boa aposta é usara xadrez com cintos  de couro , que ficam super gracinhas . 
 O xadrez é unissex e vamos combinar que os meninos de xadrez ficam as coisas mais lindas né meninas ? mais não da pra usar xadrez o ano inteiro , cada coisa no seu tempo viu mocinhos ? rs' 
Vamos as fotos ?



Perguntinha : Com que peça de roupa você gosta de usar com xadrez ? respondam aqui nos comentários ok  ? então é isso moças e rapazes , beijo e até quando der ! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário