sábado, 27 de abril de 2013

Preto e Branco Inverno 2013


  Fala meu povo , hoje é sábado dia de postagem aqui no meu , no seu , nosso blog , e dessa vez sem atrasos em . Vamos desenrolar um pouco sobre o Romeu e julieta do mundo da moda , o preto e branco.
 Tenho visto e lido em alguns programas e sites que o preto e branco estará super em alta nesse outono inverno , tendencia ou não , essas duas cores são como queijo e goiabada , se misturado fica uma coisa de outro mundo . Vindo agora como uma explosão em uma mistura de listras e xadrez , os tons básicos estão dominando o mundo da moda. Então que tal reaprender a usar essas duas cores a seu favor nessa nova estação ? lembrando que os dois tons são cores usadas no dia a dia de muita gente , mais é sempre bom readaptar .
Preto e branco 2
Os blazer's garantem 50% do look , embora ele seja mais social ,o mesmo tem virado peça fundamental no guarda rupa de uma mulher que tem estilo.
Preto e branco 3
A Calça listrada é super impactante e por isso não da pra usar em qualquer lugar . É uma das peças mais desejadas nessa estação , e fica super bacana em mulheres baixinhas por que as listras horizontais aumentam e afinam as pernas. Essa peça vai super bem em uma produção altamente descolada..

Preto e branco 4

Estampas PB é nada mais do que estampas nas cores preto e branco , que podem ser listrar , quadrados , figuras geométricas e outras. Uma peça em estampa preta e branca , dificilmente fica perdida dentro do guarda roupa , é só misturar com uma peça de outra cor , ou do mesmo tom que que o efeito criado pela estampa PB fica super positivo.

Preto e branco 5

As jaquetas preta (principalmente em couro) estão super em alta nessa estação , além de não ficar parada dentro do guarda roupa , por que essa peça chave vai bem com todo tipo de roupa , do vestido mais longo , ao short mais curto.

Preto e branco 6

Embora muitas mulheres achem que a calça branca é uma inimiga na hora de montar um look , a calça é super bem vida  a qualquer estação . Dependendo do tecido da calça , ela marca muito a celulite , nesse caso , quem tem , deve optar por calças com tecido em jeans ou por uma pantalona ou de modelagem mais soltinha .

Que tal conferir um vídeo que explique mais do assunto ? o vídeo é do Madem Modas Click Chic .


Como vocês viram no vídeo , o PB vai super bem com o vermelho , o púrpura e com bordôs 




E quem quiser ir mais além , pode usar nas maquiagem também , o vídeo é de Alice Salazar .



Algumas dicas foram tiradas do blog Gloss House
Por hora é só minha gente , espero que tenham curtido as dicas certo ? então beijos e até quando der ! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário