quinta-feira, 25 de abril de 2013

Esclarecimentos e Braceletes



Oi moças e moços tudo bem ? eu to a praticamente uma semana sem postar , isso por que o meu computador resolveu queimar o monitor , e depois "deu pau" na hora de formata , mais ENFIM eu voltei , então mil desculpas e vamos entrar em nosso assunto . lembrando que esse post é o que seria de sábado dia 20 ta ? vamos então falar dos braceletes.


 Já deu pra notar que a moda vem se renovando a cada dia que passa , trazendo para o universo da moda , peça se acessórios que já foram tendencia a alguns anos atrás , só que com um toque de modernidade . E agora foi a vez  dos braceletes que estão super em alta , não importa se são nos braços ou nos ate-braços . Eles que já foram muito usados a alguns anos atrás , estão de volta com toda a força , deixando mais completo o nosso look . Confira ai algumas atrizes que adotaram a velha nova tendencia dos braceletes. 



 Deu pra ver que tem braceletes de todos os tipos né ? mais vocês sabiam, que os rapazes também adotam essa moda ? confira : 



Além do mais os braceletes estão vindo adaptados para a "nova era do mundo da moda" , com spikes , caveiras , super coloridos , trançados , super desenhados e etc.



Bom , mais o que importa é que eles estão de volta e com todo o gás , para deixar ainda mais completo o look feminino e masculino . Por hora é só meus amores , bjs e até quando der ! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário