quarta-feira, 17 de abril de 2013

Estilo Bruna Marquezine





  Fala minha linda gente , hoje é quarta feira e por pouco eu não posto aqui no nosso blog , é que é tanta prova que eu esqueço de tudo . Mais eu vim dar um pulo rapidinho aqui pra falar sobre o estilo da linda da Bruna Marquezine, bora lá ?

Bruna Reis Maia Marquezine , vem fazendo jus a seguinte frase "criança cresceu" ela que sempre foi vista pelos olhos de todos como a menininha fofinha , deu um super pulo no tamanho e no estilo.E vamos combinar que o que a bela mais tem é beleza e estilo né ? Na pele da piriguete Lurdinha em Salve Jorge , a atriz vem sendo com frequência o alvo dos paparazes , com seu estilo "menina mulher" confira ai os looks que foram alvos dos flashes. 



Agora uma missão difícil , qual o melhor look da Bruna na sua opinião ? responda nos comentários .

Meus amores por hoje é só viu , desculpa qualquer coisa e até sábado ! beijo ;*

Um comentário: