sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

5 Acessórios que serão a cara do verão

Olá gatinhas e gatinhos tudo bem ? o verão só começa no dia 21 de dezembro , ai você lembra longo sol, praia , piscina, gatinhos malhados sem camisa, meninas saradas de biquíni ... aiai o verão é mesmo a melhor época do ano não é ? mais vocês já sabe o que vai bombar de acessórios nessa estação tão linda e tão esperada ? não ? então vem cá que eu te conto tudinho.

Chapeú
Chapéu floppy é aquele chapéu que tem a aba mais molinha e é muito a cara da nova estação . Ele é perfeito para levar para praia/piscina , além de proteger dos raios solares e de disfarçar quando o cabelo estiver carregado de sal/cloro. 
Outro chapéu que já bombou no verão passado  e vai bombar nesse também é o chapéu panamá , que na verdade é meu predileto . o panamá é tão sofisticado quanto o floppy , além disso ele pode ser usado a noite em um barzinho com os amigos , que vai bombar. Além disso , ao contrário do chapéu floppy o panamá é unissex , sendo assim todo mundo pode usar .
Bandanas e Turbantes
As bandanas já estão na cabeça da mulherada antes mesmo do verão chegar , e os turbantes então nem se fala . Esses dois acessórios lindos , são super uteis , por que além de deixar a mulher ainda mais bonita , são excelentes para levar para praia/piscina. Além disso eles ficam lindos em ambientes urbano e podem ser usados a qualquer hora do dia. Os mais favoritos são os estampados.

Pulseirismo 
Pulseiras,pulseiras e mais pulseiras! essa vai ser a pedida do verão . coloridas, com spyks , lisas, grandes, médias, pequenas , finas grossas, de tecido , de couro,... enfim , existem uma infinidade de pulseiras , e nessa estação quanto mais pulseiras você tiver no braço , melhor!
Óculos Gatinhos
Essa onda de moda retrô invadiu 2013 , e com os coulos não serão diferentes. Os óculos gatinho fizeram muito sucesso em outras décadas , estão de volta cada vez mais personalizados e estilosos. Além disso eles são uma pedida indispensável no verão ,por que além de dar charme, protege contra o sol.
Rasteirinhas/Chinelos
As rasteirinhas são sempre uma boa pedida para o verão . Coloridas e de diversas formas e cores , elas estão sempre presentes no nosso dia a dia . Usar sapato fechado no verão não é muito agradável né gente? então que tal apostar nos chinelos e rasteirinhas nessa estação?

Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! 
Umcheiro&umQueijo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário