segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

TAG : Meu primeiro Batom + Adotando o Chanel sem ponta

Olá meus amores lindos tudo bem ? meu dezembro ta me transformando , não só por dentro com por fora também . Lembra que tinha dito a vocês que NUNCA tinha usado batom e que iria comprar o meu primeiro , e ia postar aqui ? pois é comprei ! \o/\o/\o/
Eu achei que ele era mais color , mais ele é mais virado pro cintilante :p.
Mais como eu ainda não to querendo ousar , acho que já é um bom começo né ? o batom é o Tutti-Frutti da avon color trend da linha Pop Love .


Prometo que da próxima vez eu ouso um pouco mais , compro um chocolate ou um mais rosadinho .
 Além do Batom adotei também um mega curto com corte chanel de pontas curtas , pra valorizar mais o rosto e por causa desse calor da Bahia também né ? rs
Além disso eu to me acostumando a usar o chanel de modo diferente com um lado emborcado para baixo e o outro para cima , pra diferenciar um pouco :p.



Nenhum comentário:

Postar um comentário