domingo, 1 de dezembro de 2013

Bodas de namoro ?


Oi minhas leitoras mais que lindas, tudo bem ? gente vou fugir um pouco do nosso foco ta que é moda e beleza e vou falar amor . Ai ai é isso mesmo  eu to tão feliz que resolvi da uma pesquisada para saber se esse negocio de boda era só pra quem é casado ou se quem namora também tem disso . E adivinha o que eu descobrir ? quem namora tem isso sim! e essas bodas vão desde o primeiro dia de namoro até o fim do casal. Eu curtir tanto essa ideia que resolvi compartilhar com vocês minhas leitoras extremamente gatas , vamos lá ? Mais lembrando que essas são só as bodas de namoro até que se complete um ano ok ?

1 Dia = Bodas de Brisa
1 Semana = Bodas de Papel Alumínio
15 Dias = Bodas de Estrela
1 Mês = Bodas de Beijinho
2 Meses = Bodas de Sorvete
3 Meses = Bodas de Algodão doce
4 Meses = Bodas de Pipoca
5 Meses = Bodas de Chocolate
6 Meses = Bodas de Sonho ou Pluminhas
7 Meses = Bodas de Purpurina
8 Meses = Bodas de Pompom
9 Meses = Bodas e Pirulito
10 Meses = Bodas de Pintinho
11 Meses = Bodas de Chicletes
1 Ano =  Bodas de Kama Sutra

 Bom essa semana eu completarei as bodas de pompom *-*e vocês ? comentem seus lindos ! lembrando que encontrei essa lista no site Surpresas para namorados , o site é super bacana e tem dicas ótimas. 
Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! 
Umcheiro&umQueijo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário