segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Made in Bahia 2013


Oi meus amores, tudo certinho? gente terminou neste domingo (01) a 23º edição do made in Bahia em salvador que estava rolando desde a ultima sexta (29). A feira que aconteceu no pavilhão de feiras da Bahia, no centro de convenções na  cidade de Salvador , teve como homenageado os 100 anos  do poetinha Vinicius de Moraes . Durante o evento , o publico teve acesso a 220 estandes de confecções e acessórios em os lançamentos para o alto verão 2013/2014, além de desfiles diários , com a apresentação de estilistas renovados.
 Na sexta , primeiro dia d o evento aconteceu os desfiles das blogueiras de salvador.
No sábado passaram pela passarela as minicoleções dos estilistas Ângelo Amado, Bela Amado, &Giovana Vilas Boas,Levite Bahia, Lívia Queiroz,Úrsula Quaresma e Rômulo Salomão. Já no domingo para fechar o evento com chave de ouro ocorreu o desfile das alnas da Faculdade Jorge Amado (Unijorge) sob a coordenação da consultora de moda Phaedra Brasil , e da união metropolitana  de educação e cultura (Unime) Organizado pela estilista e mestra Carol Barreto.
Vamos conferir alguns modelitos dessa super feira de moda ?
Bazar na Made in BahiaBazar na Made in Bahia 2
Além disso uma das novidades da feira esse ano foi a apresentação de arvores de natal temáticas produzidas por especialistas em moda como a "Árvore Pop" do designer Fagner Bispo e a "Árvore da Noiva" do estilista Di Paula.
Fonte : G1
 Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! 
Umcheiro&umQueijo;


Nenhum comentário:

Postar um comentário