sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Cuidando dos pés depois das festas

 


Olá gatinhas, olá gatinhos , tudo bem ? amores fim de ano né , depois do natal ta ai o ano novo e essa época do ano é que la época que as mulheres custam usar saltos altos , alguns homens usam sapatos apertados né , dançam a vontade , pulam a vontade, e coisa e tal e tal e coisa . O lado ruim de tudo isso é que depois os pés ficam além de horríveis , doendo , com calos e as vezes é até impossível de se equilibrar . Por isso trouxe algumas dicas pra melhorar essa situação , para amenizar as dores e inchaços dos lindos pezinhos nesse fim de ano , vamos lá ?


  • SUAVIZE
Para recuperar um pé com sucesso , comece amaciado-o por que assim também é mais fácil de tirar s calos. Passe hidratante nos pé, coloque em sacos e deixe descansar por trinta minutos
  • ESCALDA PÉS
Encha uma bacia com água morna e óleo de amêndoa , que é emoliente e cheira muito bem e deixe seus pés descansando . Quando estiver esfriando tire e seque com uma toalha.
  • ESFOLIAR
Para retirar a pele dura e os calos , passe esfoliante. Dependendo do tamanho deles , comece com os produtos mais fortes e vá diminuindo a intensidade assim que os pés forem ficando macios.
  • HIDRATAR
Passe hidratante para os pés e , caso necessário, abafe com saco plastico,por exemplo.Quando achar que já está bom massageio com as mãos e pronto.
  • MANUTENÇÃO
Depois de todo esse trabalho para deixar o pé em dia , nada de deixa-lo voltar a ficar feio.Três vezes por semana passe o creme para os pés com manteiga de cacau , massageie e durma bem.

Gente esses foram cinco passos para que o seu pezinho volte a ser o velho e lindo e de antes depois de toda essa festança de fim de ano certo ? as dicas foram do blog do Edmilson Gomes certo . 
Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! 
Umcheiro&umQueijo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário