domingo, 29 de dezembro de 2013

Retrospectiva Moda 2013


Olá amores , tudo bem ? 2013 ta acabando  e ta na hora de ver quais foram as tendencias que invadiram o ano . Não sei se foi impressão minha , mais tenho pra mim que 2013 foi o ano que teve mais "modinha" vamos dizer assim , e ta na hora de conferir quais foram as 5 tendencias que deram o que falar esse ano . 


  • Cropped
Os Cropped's foram febre esse ano , a mini-blusa que antes era mal vista pela sociedade , levou um toque de juventude , e ganhou o mundo com sua modernidade e novo formato.



  • Guipir
O guipir que parece muito com o crochê , também invadiu o ano de 2013 e e está deixando sua marca registrada. Embora em algumas cidades o guipir só esteja fazendo sucesso por agora , nas grandes cidades ele ja virou modinha carimbada.



  • Camisas
As camisas femininas já estão a muito tempo no nosso cotidiano , mais esse ano , ela veio com panos mais finos e cores bem fortes , além de ter aderido também aos floral.



  • Estampas
 Embora as estampas seja considerada por algumas pessoas como uma tendencia só de primavera e verão , ele surpreendeu e fez um sucesso grande no inverno e no outono, trazendo consigo flores em tons mais escuros e estampas grandes , estampas de bichos como onça, zebra e leopardo , além de outras. Uma pessoa que ajudou muito a trazer essa estampa para estações mais frias foi a Helô , personagem de Geovana Antonelli na novela Salve Jorge.



  • Calças Estampadas
E por ultimo mais não menos importante , temos as calças estampadas . Ta ok que a calça floral fez sucesso e faz ate´hoje , que as calças com estampas étnicas também fizeram e fazem sucesso , mais nenhuma estampa para calça marcou mais do que a calça com estampa de zebra . Todo mundo que teve uma calça com essa estampa ficou marcado por brincadeiras e zoeiras provocadas por essa estampa . Nem a onça foi palio para a zebra em 2013.


Bom essas so foram as 5 que eu separei , mais tiveram muitas outras. E você , se lembra de alguma "modinha" que fez sucesso em 2013 , mais não está presente ai acima ?

Um comentário: