quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Customizando biquini


Olá minhas delicias, tudo bem ? então, o carnaval começa oficialmente a partir do dia 28 de fevereiro , mais já tem gente que começa a viajar logo agora . O problema maior , é que você ficou sem grana pra comprar um biquíni novo, e só tem aqueles velhinhos que já cairão de moda. e agora , o que fazer ? o que vocês não sabem , é que dá pra customizar essas peças deixando eles mais modernos do que nunca.E eu tenho super dicas para vocês  poderem arrasar na praia ,com os biquínis que já se foram no mundo da moda. vem comigo que te mostro.
  • ERA CANGA,ERA LENÇO, AGORA VIROU BIQUÍNI!
Sabe aquela canga que você tem no fundo do guarda roupa ou aquele lenço bem bonito que você tem ? então que tal usar ele como biquíni ? ai você deve está se perguntando, "como assim caliane?' aha! vou te dizer como é . Basta você pegar o lenço ou a saída, medir no meio certinho, colocar uma xuxa colorida ou de sua preferencia no meio e TCHANRÁN! ex que surgi um biquíni . Ta duvidando ? então faz ai na sua casa bonita.


  • VIROU FRANJINHA
Sabe esse biquínis de franja que estão super na moda nesse verão ? que tal fazer um pra você ? é super simples É só tirar a medida certinha , depois cortar e costurar no seu biquíni, desse jeitinho assim olha.

Você pode fazer também no modelo tomara-que-caia

  • VOU COM O COLORIDO
Outra opção legal , é colocar forro colorido no biquíni, você vai costurando e arrumando do seu jeito, depois o resultado ficar super bacana.

  • FRANJA COM ADEREÇOS
Esse é bem bacana, é só pegar o biquíni ou top que você tenha, use uma régua para cortar o tamanho certinho do tecido que você vai usar, depois costure o tecido no top/biquíni, corte as franjinhas e coloque alguns adereços em cima e SHAZAN! tenho um biquíni novo .

Amores além disso, vocês podem usar adereços no biquíni, mudar a cor deles e deixa-los no seu gosto . O importante é se divertir e arrasar , sem gastar . 
 Achei esse vídeo que é legal demais gente, a menina ensina a fazer um biquíni completo usando apenas uma camisa . O resultado é surpreendente . Confira


 Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! 


Umcheiro&umQueijo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário