sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Vou de Midi

Olá seus gostosos , tudo de boa na lagoa azul ? então , eu vim hoje falar adivinha de que ? de mais uma peça retrô é pra variar . Gente é tanto estilo de roupa dos anos 50,60,70 e 80 que daqui uns dias até os vestidões de época vão voltar a fazer moda no seculo 21 rs'.
Bom , o comprimento midi foi bastante usado mais ou menos entre esse alguns desses seculos que citei acima , mais precisamente no seculo 20 , onde ganhou uma legião de simpatizantes que adotaram essa tendencias .  O comprimento midi não é nem longo e nem curto , fica no meio do joelho, e alguns modelos vão até a panturrilha e outros a ultrapassa . Pra quem quer começar a usar esse comprimento, precisa começar com uma estampa mais basiquinha, nada de começar com listras e outras estampas pra não ficar muito de cara . Acostume-se primeiro com o liso e a partir daí vá evoluindo .
Essas são os estilos de saias midi que existem hoje no mercado.


Que tal algumas dicas agora ? 


  • Para as baixinhas 

Para as meninas mais baixinhas, o comprimento ideal para usar esse modelo, é abaixo do joelho, mais no modo mais curto do midi. Assim ela não fica "achatada" e parece ser mais baixinha do que já é . é recomedavél que se use um salto . As de corte reto e mais sequinhas, é mais recomendável para mulheres com esse tipo de estatura , por que não corta a silhueta. Em relação ao salto, tenha preferencia pelo os que deixam o peito do pé amostra. 



  • Para as Altas
Para as mais altinhas, o comprimento ideal é o mais longo que ultrapassa a panturrilha . O uso que salto não fica fora do mundo das latinhas, mais o uso de sapatilhas e rasteiras , ficam melhores para as mulheres altas, magras e com pernas longas , por que no caso contraria, a silhueta fica achatada e isso não é nada legal.



  • Para as Gordinhas
No caso das gordinhas , elas podem usar a saia no modelo "godê" ou com a modelagem "A" com tecidos mais fluidos. Por que eles dão a maior atenção para o colo quando combinados com blusas de formato "V". Se for além de gordinhas baixinha, opte por looks em tons monocráticos para que achate a silhueta.


  • Outras Dicas
Use cintos ou faixas para dar um ar mais moderno ao look.
Nada de usar acessórios formais como colares de perolas , a não ser que queira ficar com cara de vovó . Prefira apostar em braceletes e colares mais modernos.



 Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! 


Umcheiro&umQueijo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário