domingo, 2 de fevereiro de 2014

Moda Praia 2014

Olá gostosos e gostosas , como vão ? bom, essa postagem ta meio atrasadinha né ? mais acho que ainda da tempo . Bom o verão ta ai e com isso vem a praia , a piscina, e os biquínis . Mais você sabe quais são os modelitos de biquínis que estão fazendo sucesso em 2014 ? não ? então  vem que eu te mostro.
Bom, você não precisa aposentar seus biquínis , até mesmo por que a moda praia não muda muito de um verão para o outro , a não ser suas estampas . Mais existem especificamente, três tipos de biquíni que são novos , e prometem fazer sucesso em 2014 , são os Hot pant , os babados e franjas e o Ripple.

 Os dois primeiros modelos  são os babadinhos e franjinhas, que também são conhecidos como "biquíni de panicat" . Essa moda chegou chegando e promete bombar nesse verão . Para mim é uma mistura de normal com diferente, afinal de contas a diferença dele é só o que o sobrepõe, nesses casos as franjas e os babados. A partir das fotos abaixo , vai dá pra perceber que são de variados modelos , mais com a mesma ideia. Além disso , os dois estilos podem ser usados por todo tipo de mulher, por que além de dar a impressão de aumento nos seios, se a calcinha tiver as laterais mais largas,  ajuda a diminuir o tamanho do quadril .


O Ripple que em português quer dizer Ondulação , é super versátil , além de ser conhecido como formato de coração , por que tem uma costura no meio da parte de trás da calcinha.
Esse modelo ajuda a deixar o bumbum mais empinado , e acredite, ele foi criado por uma brasileira, pensando em nós e em nosso corpo. Bom, o mais legal do ripple é que ele pode ser usado por mulheres com todos os tipos de corpos . quem já tem bumbum grandinho e no lugar , ele ajuda a ficar melhor , e quem não tem , ele dá uma ajudinha básica.
biquini ripple 2


Já o Hot Pant , já é conhecido nosso , já postei até sobre ele aqui . Esse modelo , trás consigo uma calcinha de cintura alta . Esse modelo que fez muito sucesso nos anos 50 , voltou e se tornou polemico na questão BRONZEADO . e já deu pra entender o por que né ? 

Quem quiser saber mais sobre o hot pant , é só ler essa Postagem aqui .
 Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! 
Umcheiro&umQueijo;

E não se esqueçam É VERÃO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário