segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Qual o problema de ser gordinha ?

                        



Oi pessoal, tudo bem ? hoje pela manha eu estava assistindo o programa "Encontro com Fátima Bernardes" e estavam falando sobre o manifesto "Gordelicias". O manifesto pelo respeito a diferenças que as atrizes Fabiana Karla, Cacau Protásio, Mariana Xavier e Simone Gutierrez fizeram para encorajar mulheres mais cheiinhas a deixarem a timidez de lado , e mostrarem suas curvas no verão . O problema é que muitas mulheres em pleno seculo 21 , ainda tem esse "tabu" de que só quem é magra e malhada , pode usar biquíni e sair desfilando pela praia , e tem medo do que as pessoas vão comentar sobre o tamanho da sua barriga , das imperfeições da sua bunda , como a Cacau falou hoje no programa .
     Não lembro qual foi das atrizes que comentou ,que um dos principais pontos para esse manifesto,foi  que algumas blogueiras comentavam que mulheres gordinhas tinha que ir pra praia de vestidão para não mostrar o corpo, que não podiam entrar no mar pra não encalhar, que tinham que ir pra praia só para ficar brincando com as crianças.. enfim ! comentários idiotas de gente que tem a mente pequena , e que ainda assim se acham altamente modernas . 
Poxa, nos dias de hoje só não se sente a vontade com o seu tamanho quem não quer , não to dizendo que você precisa ser gorda ou coisa do tipo , mais se você é , você vai ficar no canto deprimida , enquanto tem um solzão lindo lá fora te esperando ? ou enquanto tem uma super festa esperando você chegar para arrasar ? gente, não é o biotipo que faz a pessoa e sim ela mesma .  
Ta mais do que na hora de abrir a cabeça e acabar com essa besteira , gostou da roupa ? veste a acabou sem se importar com os comentários, afinal de contas se você está se sentindo bem , do que importa a opinião dos outros ? Eu sou magra, sempre fui , mais tenho amigas gordinhas que independente do seu tamanho estão sempre pra cima , e dane-se a opinião das outras pessoas .
 Na novela "Amor a Vida" que terminou recentemente a atriz Fabiana Karla , fez varias dietas com  a sua personagem Perséfone, dietas malucas que muitas mulheres fazem por que querem emagrecer rápido e a qualquer custo , mais não é assim . Peça orientação médica gatinha , comece a malhar , faça uma dieta saudável , mais enquanto você não chega aonde você quer , se assuma do jeito que você é ! use a roupa do jeito jeito que você quer! e seja feliz.
                           
Umcheiro&umQueijo;


Nenhum comentário:

Postar um comentário