sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Maria Clara e seus PB

Oi mozões e mozinhas , tudo bem ? bom, quem acompanha a novela Império já viu que os looks da Maria Clara personagem de Andreia Horta , são sempre em dois tons : o preto e o Branco . O pb , é uma combinação perfeita como o arroz e feijão , queijo e goiabada , sol e praia , enfim ... é a perfeição .
Bom , algumas outras personagens já foram adeptas a essa combinação como a Nicole personagem da Marian Ruy Barbosa , a Edith personagem da Bárbara Paz, ambas da novela Amor á vida, a Patricia personagem da Maria casadevall , da Amora personagem da Sophie Charlotte , dentre outras. 

                    

 O preto e branco é uma combinação tradicional , que pode ser usada pra todos os eventos, todas as horas, com todas as peças (saia, blusa, calça, short ...) . É  a opção perfeita pra quem ta com preguiça ou sem muita ideia na hora de programar um look pra sair .
Voltando a Maria Clara , a gata usa e abusa dos tons, na maioria das vezes incrementando com um batom vermelho pra dar aquele chame e deixar tudo mais sensual. O investimento de acessórios também é super valido .
Pra quem acompanha a trama , já observou que sempre que ela troca uma peça , ele não deixa de por uma peça em ambos os tons , ou até mesmo faz a combinação das mesmas misturando com outros tons, mais sem deixar o preto e branco de lado. 







Espero que tenho gostado , qualquer coisa é só comentar aqui embaixo ;)       Umcheiro&umQueijo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário